And there's nothing wrong with me
This is how i'm supposed to be
In a land of make believe
They don't believe in me
(Green Day - Jesus of Suburbia)

Vim, mas não sei porquê. Não estou bem. Não estou mal. Sinto-me tão distante de tudo e de todos, que me é difícil perceber se são os outros que andam estranhos ou se sou eu que sou estranha. Não me sinto a mesma e talvez por isso não chego a sentir os outros. Vivo rodeada de emoções que me atingem de todos os lados, e como balas, se cravam onde menos espero. Vivo sobre o limiar da sanidade e da insanidade. Um descuido e caio, só não sei para que lado....

Quanto ao post anterior, as consultas de PCA (Psiquiatria e Comportamentos Alimentares) não foram uma opção minha, foram sim, uma sugestão da psicóloga. Elas têm corrido bem, mas não lhes encontro uma razão de ser. Eu não me sinto doente (e muitas me disseram que estou doente exactamente por não me sentir doente, afinal, os loucos não sabem que estão loucos). Mas eu não tenho tido comportamentos estranhos. Salto refeições? Sim, mas sempre o fiz. Tenho tentado fazer NF, LF ou Jejuns? Sim, mas fico-me pelo tentar.... Eu sei que o facto de tentar não abona a meu favor, mas, eu não sei ser eu sem ser "doente". Sinto-me estranha porque não me encontro no dia-a-dia, deambulo mas não vivo neste mundo.

Vocês, os TA's, a blogsfera faz parte de mim e não me consigo sentir bem se não aqui.
Desculpa Scar, mas não posso seguir o teu conselho...

Eu vou visitar todas. Uma a uma.
LOVE


16 amores-perfeitos *-*:

Bélla Paranoid disse...

Sei como é sentir isso, tem horas que a minha unica vontade é me esconder e ficar chorandoo, até meu corpo desaparecer.
Espero que esse sentimento vá embora. Forçaa. Beijinhos*

Eli disse...

Descobri agora o teu blogue e adorei... Vou seguir.
Um beijinho. **

Anónimo disse...

fico triste que nao te afastes de vez, mas compreendo. quantas vezes eu não me tentei já afastar e vim aqui para de novo...

por outro lado fico contente de estares de volta =P

beijinho e força

Cristal* disse...

É um vazio que é condicionado por nós e pelas mudanças que acontecem á nossa volta, acho que não conseguimos adaptar ou acompanhar as mudanças e ficamos perplexas.
Deves seguir com as consultas se mesmo sentires que é o que deves fazer e que te sentes bem alí, sentes apoio e alívio.
A blogosfera remete-te sempre um pouco para o "home sweet home" dos TA's o que pode talvez ser mau para quem quer abandona-los.
boa semana
baci*

Bubbles disse...

Sinto exactamente isso.
Não encontro o meu eu sem isto. Já tenho hábitos tão cravados em mim que me é difícil viver sem eles. Serei a mesma sem isto?

Eu só gostava de ser feliz como era em criança. Isto não me dá felicidade, mas não a sei procurar noutro sitio. Ou melhor, não sei procurar nada sem fazer contas, medir, pesar e etc. É uma rotina tão automática que me é difícil imaginar-me sem isto. Um dia espero ser feliz e magra. Espero conseguir ambos sem este sofrimento e obsessão.

*

Bonequinha de trapos disse...

Linda PD (posso dizer pq nngm sabe...muahahhah)
Fiquei contente quando olhei para a barra de blogs e vi que tinhas postado, voltado.
Senti imensas saudades tuas... pq não dizes nd a tanto tempo?? Pq n mandas.te uma msg?? Tás bem??
Estranha? Estranha como babe...
Força girl!
Beijinho

Anónimo disse...

meu amor como vocÊ tah?
muita força
bjos ♥

desconhecida disse...

oie
saudades de vc
força amore torcendo por vc

Nine ♥ disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

Bonequinha de trapos disse...

E tu? Como estás honey?

Mina disse...

:(

Não sei até que ponto é bom tentares fazer LF's e NF's, para ser sincera... por outro lado, tu mesma deves estar ciente disto, certo?

Espero que as coisas melhorem.

**

Be Strong! disse...

Finalmente encontro alguem de Portugal! :) Gostei do teu blog e vou segui-lo! Desejo-te muita força!

Beijo

Cristal* disse...

Feliz natal.
baci*

annamolly . ® disse...

... as borboletas SEMPRE voltam. :)

EU VOOOOOOOOOLTEI!
mais mudei de blog, acho que
pra todo fim um novo recomeço e nada melhor do que recomeçar com outro blog com energias revitalizadas.

:)

espero que esteja beem!
sinti a falta de vocês tooodas.

s2

Tangегіие disse...

ei saudades de tu
como vc está?
de noticias pleaseeee

um 2010 dourado pra ti e muita força
bjokas
saudades

Verónica disse...

Olá querida. Voltei finalmente aqui ao meu espacinho. Vi que estás a ser acompanhada, mas não sei até que ponto te irá servir de alguma coisa... Acredita que percebo o que sentes, já são hábitos que não consegues nem queres mudar, apesar de algo aí no fundo te dizer que seria o melhor para ti... Eu acho que no fundo sabes perfeitamente que tens um TA, mas a verdade é que achas que se tivesses realmente um, estarias doente e super magra... acertei?

Gostava de te saber dizer algo para conseguires melhorar desse estado... invisível...

Um beijinho, espero que na próxima vez que aqui passares, passes melhor e que estejas com mais força...
***

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates