Hustlers grab your guns
Your shadow weighs a ton
Driving down the 101
California here we come
Right back where we started from
(Phantom Planet - California)

Não estou bem, e não estou a falar psicologicamente. Tenho andado doente, o meu sistema digestivo já deu mais do que aquilo que tinha para dar, tenho constantes dores de cabeça e ao que parece os medicamentos que tomo para ela passar vão dar-me cabo do fígado. Em resumo, sinto-me completamente minada por dentro e à espera que alguma coisa deixe de funcionar de vez ou que venha a descobrir que tenho algum problema mais sério que indisposições constantes (sim, sou ligeiramente hipocondríaca).
No resto está tudo bem. Os dias vão passando e são para ser vividos um de cada vez, apesar de por vezes ser difícil arrancarmos-nos da cama.

Fui comprar o meu traje académico. Escusado será dizer que é um número grande e que fica justo, se bem que o maior fica super largo. Gostava de consegui baixar pelo menos um numerozeco até à Queima mas não sei até que ponto o meu estômago vai deixar...

Ando com pouca paciência para postar ou para comentar, mas isso não significa que não vá lendo os vossos blogs. Desculpem.

Love



4 amores-perfeitos *-*:

May Olivers disse...

Força amiga vc precisa ser forte.Estou torcendo por vc e juntas vamos ser divas e magras ^^ Beijos e c ciuda

Anne Darkness disse...

As vezes fico lembrando das madrugadas q passavamos a conversar. Era ótimo!
Sei lá, não gosto muito de lembrar do quanto eramos ingênuas... Mas por outro lado fico feliz por ver o quanto nós crescemos e criamos consciencia.

:*

Pucca disse...

FORÇA!

Wing~ disse...

Tente dar um tempo ao teu organismo, e então tentar baixar o peso. Já pensou em atividades físicas para reduzir o peso, e comer um pouco mais de coisas saudáveis, só até o estomago melhorar, linda!

Como faz para seguir teu blog?

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates