Ai,ai,ai...

Oi meus amores.

Como estão vocês? Eu estou bem. Tenho boas e más noticias para vocês.

Hoje de manhã quando acordei (ainda estava de NF) decidi pesar-me porque foi a primeira vez que fiquei tanto tempo sem comer ( o meu outro NF só durou 24h, este durou 35h *-*) e sabem o que a balança me dizia? 1,5kg a menos. Eu sei que parece pouco, mas como eu tenho muita dificuldade em emagrecer fiquei super feliz. No PA eu só comi uma maçã (calorias negativas) e por isso quando chegou a hora de almoço eu estava como se ainda não tivesse comido nada. Senti-me tão bem com aquela sensação de vazio no estômago :). O pior foi o almoço. Para mim é muito complicado salta-lo porque vou sempre com os meus amigo, mas para compensar o estrago, fiz mais 90min de basket e ainda vi as minhas colegas oferecerem-me e comerem chocolates à minha frente e eu sei tocar em nada (Be strong, be strong). Para rematar duas pessoas disseram-me que estava mais magra. Oh vocês não sabem como eu me senti bem. Sei que continuo enorme, mas saber que as pessoas notam o meu esforço, mesmo que não saibam o que ele é, deu-me força para continuar a batalhar.



Estou com medo do que a balança vai dizer, mas confiante que não posso ter piorado. Por isso quero perder mais 1kg (alcançar a 3ª meta e doar peso para a Delores) ou pelo menos manter-me aqui. Estou a agendar um jejum parcial para amanhã, só sopa e uma fruta ao jantar e muito, muito chá verde.

Sabem, acho que a Anna esta cada vez mais enraizada na minha vida. Acordo a pensar que tenho de perder peso, passo o dia a pensar que tenho de perder peso e deito-me a pensar que tenho de perder peso. Enquanto como sinto nojo de mim, só não paro porque não estou sozinha e dava muito nas vistas :(. Também não quero miar (nem sequer sei), quero manter-me longe da Mia o maior tempo possível. Saber que tenho comida no estômago é o maior castigo que me podem dar e miar não me vai aliviar a alma nem o corpo. Espero realmente um dia atingir os meus objectivos (estou seriamente a pensar mudar a minha meta para 40kg) e que vocês possam atingir os vossos. As perguntas que agora faço são: Se lá chegar como vai ser? Vou apagar a Anna da minha vida? Vou continuar neste fado mesmo que já tenha ultrapassado a meta? E o meu único receio é não conseguir parar.

Mas isso agora não é o importante. O importante são vocês. Quero agradecer o apoio todo que me dão. Ele é mesmo muito importante :). Beijinhooo minhas queridas, gosto mesmo muito de vocês <'3 Ps. Ainda não actualizei as metas porque quero ter a certeza de que estou memso nos 51kg**
Pss. Ontem a minha mãe obrigou-me a comer e eu enganei-a. Ainda agora tenho a comida escondida para deitar fora. Feliz com esta pequena vitória.

7 amores-perfeitos *-*:

Bárbara Hills disse...

ADOREI SUAS PALAVRAS!
REALMENTE, NAO RECOMEÇAMOS, AFINAL NUNCA PARAMOS...
ADOREIIII!!!

MIGAH, PRECISO DE AJUDA.
VI AI QUE VC FAZ NF SEMPRE.
EU FUI FAZER PELA SEGUNDA VEZ E PASSEI MAL. DESMAIEI, CHAMARAM MEDICO. E MINHAS IRMAS VIRAM Q NAO COMI NADA.
QQ EU FAÇO?
COMO VC DRIBLA ISSO?

BEIJOOOOO

Anónimo disse...

o "ãh?" foi por causa do post? lol era para a Bia mia pq nao tava a conseguir comentar o blog dela, nd de mais =)
beijinho e força****

Sophie disse...

Querida obrigada pelas palavras de apoio, vou linkar-te no meu cantinho;)

Olha linda eu vou dizer-te uma coisa, mas não é para te chatear;) Vi que tens 15 anos e fico com pena que já sofras com estas coisas (eu desde a infância que procuro comer pouco, pelo que sempre fui magra, ou melhor, nunca fui gorda, porque magra não sou propriamente do jeito que eu quero)... cuidado porque isto é um túnel sem saída, faz tudo o que queres, mas faz como eu, arranja um limite mínimo para nunca caíres em extremos (ex: eu quero ter 42kg, mas caso não fique feliz permito-me emagrecer até aos 40kg, mas não abaixo disso, mesmo que o espelho me diga o contrário). A Ana é muito traiçoeira (amiga e inimiga) e temos de ter limites para saber usá-la;) Prometes-me que a usas com limites? =)

Agora o elogio: PARABÉNS PELO MENOS 1.5KG, hehe

beijinhos!!!

Linnah; disse...

também sempre penso nisso... será que quando eu tiver 38kg eu não vou querer mais emagrecer?
tenho certeza que sempre terei mais metas. isso me dá medo. não tenho medo de morrer mas tenho medo do que a ana pode fazer pra mim e pra minha família...
Tome corajem pra ir se pesar porque o quanto mais você espera mais dá medo :P

vou te linkar também :*
passo aqui sempre que puder

beijãão

KaH...x) disse...

Hey querida, estou super feliz por ler as noticas boas que vc escreveu ai =DDD

e força pra nós, sempre!! bjs

*Aninha disse...

oiii...
obrigada por ter passado lá pelo meu cantinho...
e é lógico que pode me linkar.. já te linkei viu!!??!?!
fico feliz por estar conseguindo atigir suas metas!!! beijosss e força sempre sempre sempre!!!!

Pucca disse...

VALEU amiga
muita força
vc consegui!!

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates