Castigo <(

Oi meu amores

Espero que esteja tudo bem convosco. Comigo as coisas vão andando.
Estou de castigo. Pois é, mas não um castigo dado pelos meus pais, um castigo dado por mim. Quem é idiota ao ponto de ser por de castigos, perguntam vocês? Eu!

Ontem estava tudo a correr muito bem, até que me lembrei de abusar na comida. Estava quase a ir para a cama, alias já lá estava, quando o meu pai me chama à cozinha porque estava com uns problemas no computador, ora como eu quase não tinha comido o dia todo (- de 100cal), feita idiota/parva/estúpida/anormal/palerma/burra e mais nomes que possam existir fui comer. Resultado? Muito peso na balança, como é evidente. Por isso pus-me de castigo. Vou ficar uma semaninha sem tocar em massas/arroz/batatas/pão/bolachas/bolos/chocolate (...), enfim, tudo o que tenha hidratos de carbono menos as frutas.

Ah! E queria pedir-vos ajuda. Se não se importarem vão deixando sugestões de futuros castigos para eu adaptar. É que a minha imaginação não dura para sempre mas acho que a minha palermice sim --'

Bem minhas flores tenho que ir estudar, que amanhã teste intermédio de física-química e eu preciso mesmo desta nota. Espero que as vossa dietas estejam a correr às mil maravilhas. Quando ficar livre (do estudo) vou ver os vosso cantinhos, um por um.

Beijinhoooo <3

6 amores-perfeitos *-*:

Anna Thin . ♥ disse...

Ham, isso acontece comigo tbm...as vezes passo o dia bem, e chega a noite, do nada levanto da cama e vou me empanturrar.
As vezes me castigo tbm, ou então, proponho-me um castigo, tipo, se eu comer tal coisa, ou quebrar tal dieta/NF/LF, não estudarei pra prova e irei me ferrar, ou então, não irei a tal lugar, ou não comprarei tal roupa.
Funciona (pelo menos comigo)

Beijão!
Força e boa prova!

Anónimo disse...

Oi linda, espero que vc vá bem na prova de amanhã. Eu não consigo fazer NF e raramente consigo um LF assim de 100 kcal por esse motivo.
Eu me torturo, passo o dia sem comer e no outro dia como o dobro.
Então, prefiro ir levando assim. Diminuindo as coisas superfulas e deear chego lá.

Se vc vê que realmente te dá compulsoes fazer LF, evite ser muito rigorosa. Só uma opinião. Vc é que deve decidir o que fazer.

Sobre a diabetes, isso é bom que a dieta tem controlado o açucar do sangue :)

Boa noite e boa prova.
Bjuxx

Mina disse...

desculpa ter demorado tanto tempo para enviar o convite, foi lapso da minha parte :x

acho que é uma decisão cortar/reduzir hidratos de carbono... claro que cortar totalmente nunca dá, mas passavamos todas mto bem sem hidratos de carbono, gorduras e açúcares refinados -____-

**

Polly disse...

Ah Ah sabes que mais? nao és a unica, eu tb me castigo xD
Ah faço isso de cortar algo que amo durante certo tempo, por exemplo, sou viciada em pastilhas elasticas, por isso esse é uma das coisas que n posso comer durante x tempo, ou por exemplo, usar uma coisa que me deixa super envergonhada para n voltar a fazer (a historia das orelhas de burro mas sem elas)...
Enfim...
Bom castigo..lool.
beijinho***

Priscila Boltão disse...

Já leu Alice no País das Maravilhas? Pois é, ela tb se castigava qdo fazia algo errado, e eu ainda acho que ela tinha um transtono de personalidade. Eu qdo quero me castigar sou bem mais... enfática que vc, mas não te dou sugestão pra vc não fazer as burrices que eu faço xD
Pq vc não se acharia idiota se visse as coisas que faço. Mas acredito que da forma como vc está fazendo funciona. E um chá de sene sempre vai bem, rs.
Vou linkar vc. Fique bem, viu?

EasyRunner disse...

lloloolol!!!! eu não vou lá com castigos!!! prefiro as recompensas :D

prefiro esquecer o que fiz de mal e concentrar-me nas boas energias e no dia seguinte!!!

um beijão guapa

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates