Criticas? Ahahahah

Oi queridas.

Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem. Nenhuma novidade, nem com o peso. Esta igual (pelo menos não aumentou --')

Viram o titulo do post? Sim, recebi o meu primeiro comentário anónimo (esta gente não tem a coragem de dar a cara, enfim...) que dizia ''Quem esta doente vai ao médico. Vê se acordas garota'', ou qualquer coisa deste género. Então eu decidi fazer este post, que já devia ter feito à muito tempo.

A primeira coisa que eu quero dizer é obrigada. Obrigada por ter tido o trabalho de se preocupar em tentar abrir-me os olhos, que por acaso já estão abertos. Eu sei perfeitamente onde me meti e os riscos que esta ''vida'', se é que lhe posso chamar isso, envolve. Já não sou uma criança. Até posso ter 15 anos mas orgulho-me de dizer que não tenho uma mentalidade equivalente a esta idade. A vida fez-me crescer mais depressa que ao meu corpo e eu vou tirar partido disso.

Quando tinha cerca de 10 anos, li um artigo numa revista que falava da anorexia e das comunidades online que se diziam pró-anna e pró-mia. Na altura fui pesquisar e fiquei horrorizada com as coisas que li. Achava incrivelmente absurdo alguém querer perder peso daquela forma, deixar de comer. Matar-se aos poucos. Nessa altura nunca imaginei que me poderia tornar uma de vós.

Hoje não penso assim. A vida dá muitas voltas eu tive que fazer uma escolha. Toda a gente diz que devemos ter amor próprio. Eu tenho! Mas se poder ter mais não vou recusar. Quero poder ver-me de outra forma. Quero poder sorrir ao ver-me ao espelho. É por isso que aqui estou. É por isso que desespero quando o meu peso aumenta e pulo de alegria quando ele baixa 100g. É por isso que todos os dias me mato mais um pouco, mas que se lixe, vou morrer de qualquer das maneiras.

Atenção. Eu não sou anoréctica nem o quero ser. Gostava de ser magra não de ser um esqueleto. Também não quero ver nenhuma das minhas amigas assim. Eu sou apenas alguém que não gosta de ser como é e depois de tentar mudar de muitas formas se rendeu, talvez à mais complicada e mais dolorosa. Não aconselho ninguém a seguir este caminho. Talvez eu quando olhar para trás me arrependa das atitudes que tomei hoje. Mas como isso ainda não aconteceu, e esse dia ainda vem longe não vou desistir. Sou sim a favor de algumas técnicas que se usam como os LF e os NF. Sei que não fazem bem, mas isso agora também não me preocupa. Também não obrigo ninguém a ler este blog e por alguma razão só aqui entra quem quer.

Por isso quem entrar aqui para criticar pense duas vezes. Não me podem dizer nada que eu não saiba nem fazer-me mudar de ideias, porque eu sei em que buraco estou metida e estou aqui de livre e espontânea vontade. Para mais alguém que queira comentar, tenham a decência de dar a cara, ou acham que eu vou ligar ao que um bando de desocupados que não tem coragem de dizer ''Fui eu!'' diz, acha ou faz? Se não gostam das minhas opções não se intrometam e não percam tempo a entrar aqui e a ler o que escrevo. Como já disse, nunca obriguei ninguém a entrar aqui nem nunca aliciei ninguém a saltar para este buraco sem fundo.

Toda a gente que esta na mesma posição que eu, quem me dera que não estivessem. Quem me dera que todas pudessem ser como desejariam e não tivessem que se submeter a isto. Mas não esta nas minhas mãos mudar isso. Apenas as posso apoiar e tentar ajudar a que atinjam as suas metas com a menor dor possível.

E agora penso, porque me dei ao trabalho de escrever isto tudo? Porque não admito que me julguem. Se quiserem ser gordos e passar o dia todo no sofá, força! Mas depois não chorem quando virem que não cabem em lado nenhum. Se tiverem pessoas que gostem de vocês assim e se se sentirem bem, felicidades.

MAS NÃO ADMITO QUE VENHAM AQUI JULGAR OU CRITICAR.

Esta vida é minha, mete-te na tua!

Beijinhos minhas queridas e desculpem a extensão do texto mas teve mesmo que ser --'

13 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

acho que você fez bem em escrever esse post.
a pessoa que comentou provavelmente só queria incomodar,pois nem argumentar direito conseguiu
anônimo?pior ainda,né?
todas as que vivem nesse mundo de dietas sabem muito bem as consequências,então as pessoas deviam respeitar
tem tanto obeso na rua quase infartando pra subir uma escada e ngm vai lá falar: "você é doente!vê se acorda!"
cada um que cuide do seu nariz!
beijos flor
forçaaa

Linnah; disse...

faço das suas palavras as minhas. não sou a favor da anorexia, muito menos da bulimia que são SIM doenças. Infelizmente já entrei nessa, e tá cada dia mais dificil sair.

beijão
:*

Linnah; disse...

eu também sou contra a anorexia... isso pode até parecer hipocrisia mas isso é uma doneça SIM e como os portadores de cancer não é facil sair dessa]

(tinha escrito um post bem maior mas esse blog apagou ¬¬)

beijão
:*

Mina disse...

Os anónimos são uns amores (not), mas a modelo da foto é photoshopada :x

**

Anónimo disse...

ola querida.
Acho que fizeste muito bem em escrever este post, porque pessoas como a que te criticou tem que entender que nos temos consciencia de onde estamos metidas, que conhecemos todos os riscos e que fazemos NF e LF de livre e espontanea vontade.
Ninguem tem o direito de te julgar linda, cada um sabe da sua vida e faz o que acha melhor dela.
Esta é uma opção tua e ninguem tem a ver com isso.
Não ligues a esses comentarios anonimos.
Um dia com certeza conseguiremos ser perfeitas, olhar ao espelho e ver um corpo que nos agrade ^^
Força e nunca desistas. Todas juntas vamos conseguir chegar ás nossas metas.
Beijinho muito grande***

XX Thinspo XX

KaH...x) disse...

UI, PALAVRAS REALMENTE FORTES... concordo... ninguem obriga ninguem a ler os nossos blogs... se eles nao gostam da nossa situação, que vao procurar na net novas receitas para o fazer..!!

bjinhus lindah

EasyRunner disse...

odeio esse pessoal intrometido....
há maneiras de "abrir os olhos" ás pessoas como eles dizem....

o ultimo post que te deixei falava exactamente disso, da escolha que fizeste, mas como tu dizes cada um é livre de escolher o que quiser para a sua vida...

um beijão grande

Anónimo disse...

Oi linda, não se aborreça com essas pessoas que só entram aqui pra te criticar.
Com certeza deve ser alguma gorda mal amada, que não tem um pingo de auto-controle e te inveja por conseguir ser ter forte e por coseguir alcançar seus resultados.

O meu outro blog, antes desse, sempre tinha várias pessoas que entravam só pra pertubar. Eu simplesmente ignorava e por isso as pessoas foram sumindo. Elas veem que não estão atingindo o que elas querem: "Te afetar" e siplesmente somem.

Te desejo uma otima semana !
Bjuxx

Polly disse...

Forte, directo, simplesmente amei!
Sabes que mais...n tenh nd a dizer... rim-me, adimirei.te, disse "ah ah toma lá" e palavras a mais para que.
beijo**

... disse...

ninguém é bom o bastante pra julgar as pessoas que não conhece.

Anónimo disse...

ola! é a prmiera vez que entro no teu blog e gostei bastante do texto! Também já me criticaram e eu simplesmente escrevi uma coisinha num post e segui em frente! Pois a vida é minha...e eu, tu e o resto das meninas sabemos as consequências, mas mesmo assim não vxm desitir ^^
Muita sorte!
Bjx fica bem =)

Anónimo disse...

concordo plenamente com tudo o que disseste =) mas plo menos temo-nos umas às outras para nos compreendermos ;)
e parece que ta mesmo na moda este pessoal andar a tentar dar-nos liçoes de moral ou a criticar... heit, nao têm mesmo mais nd q fazer xP
bjnho, linda*

Anónimo disse...

ora de nada! ^^
E sim, prometo que vou ter cuidado
Bjx e muita boa sorte! =)

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates