Gorda.Gorda.Gorda

Hoje estive a pensar no quão gorda eu fui e no quão gorda eu sou. Com 8anos pesava 52kg, tinha 1,42m e um IMC de 25,79 :S. Sim, já tive obesidade. Mas não uma obesidade como tenho agora. Uma obesidade mórbida. Lembro-me de chorar porque não gostava de mim. Ainda hoje choro. Lembro-me de prometer que iria ser magra e linda. E ainda hoje prometo. A verdade é que hoje com 15anos peso 53kg, 1,57m e um IMC de 21.50 :S.



Continuo gorda, obesa, horrível e nunca vou saber se a diferença de IMC se deve ao facto de o meu esforço para mudar ter sido útil ou simplesmente porque cresci.

Acho que o meu peso sempre me perturbou. Quando era pequena não era gorda, mas com 8anos descobriram que tinha hipotiroidismo o que me fez ganhar muito peso. O mais revoltante para mim sempre foi a culpa de engordar não ser minha e do que eu comia, mas sim por um problema estúpido. E depois cresci com uma prima magríssima e só via as pessoas olharem-me de lado por eu ser o dobro dela.

Quero aproveitar toda a minha infancia gordurosa para agora seguir em frente. Conseguir ser magra e feliz. Poder acordar sem me preocupar com o que posso comer, porque não preciso. Sou magra. Não vou desistir, nem posso. Ana hoje, Ana para sempre.

2 amores-perfeitos *-*:

Tati... disse...

Oi flor! Vc tah lutando e isso já é ser perfeita! Forças, eu acredito em vc viu! Até mais.
Bjinho

Polly disse...

Oi menina.
Sim talvez com os 8 anos te sentisses gordinha mas é como dizes, a culpa nao era tua nem do que comias...esse problema era o que (sei q dissest o nome mas a minha ignorancia é monstra).
Agora tens imc normal, mas mesmo assim compreendo o que sentes pq temos a mesma altura (diferença de 1cm) e mais ou menos o mesmo peso...
agora só nos resta lutar n é?
Vá ergue a cabeça, vamos em frente xD
beijinhos*

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates