Só de passagem

Oi meus amores
Tudo bem com vocês? Eu hoje vim aqui rapidinho (posto todos os dias para quem ainda não reparou) só para contar uma boa/má noticia.

Boa/Má noticia? O que é isso? Eu explico. Ontem não consegui fazer NF mas consegui fazer um jejum parcial (1 gole de leite; 1 coca-cola; 5 colheres de sopa). Estava super feliz, quando lá para a meia noite tenho uma quebra de açúcar --'. E eu como já sei que quebra = compulsão respirei fundo e avancei.
1º bebi um copo de água com adoçante
(tem mesmo que ser, mas pelo menos não uso açúcar);
2º esperei 10min até a água fazer efeito e fui comer



Antes de comer voltei a respirar fundo e olhei para toda a comida a pensar o que me apetecia (já que tinha que comer ia aproveitar), por isso seleccionei os alimentos e tirei um bocadinho de cada em pequenas porções. O que é que isso quer dizer? EU CONSEGUI CONTROLAR A COMPULSÃO!! Oh meninas fiquei tão feliz :) .Já sabia que o peso perdido (9oog) tinham ido ao ar, mas não ia deixar que passa-se disso.
Então a minha ''compulsão'' foi:

- 1/4 de pão integral com 1 fatia fininha de requeijão
- 1 fatia (pequenina +.+) de bolo de azeite (eu acho que isto não tem muitas calorias. Já me fartei de comer e mesmo assim perdi peso)
- 2 cerejas

- 1 bocadinho de frango

- águaaaaaaa

Eu sei que mesmo assim foi muita comida, mas eu fique feliz de saber que poderia ter sido mais. Quando estava a ir embora lembrei-me que tinha salgadinhos no armário, mas não fui buscar. Pensei ''Por hoje chega!''

Vou tentar manter este ritmo para conseguir controlar todas as compulsões^^.

Hoje o NF também foi ao ar --'. LF e desta vez decidi programa-lo em casa. Até agora 1/2 coca-cola (39cal) e uma barrinha de chocolate (teve mesmo que ser, estava quase a cair para o lado. Mas pelo menos guardei a segunda barrinha para a próxima - 94cal). Até ao fim do dia só mesmo um bocadinho de sopa (1 concha - não sei quantas calorias) e uma maçã (64cal -acho :S). Ah! Também já fiz 90min de basket e desta vez mais intensos que as ultimas vezes (ontem li que para o meu peso e o tempo que faço basket, perdem-se +- 600cal, mas eu acho demasiadas). Resultado de tudo: 52,5kg. Até agora.

Bem meninas quando tiver o tempinho passo nos vossos cantinhos, ok? Obrigada pelos comentários. Gosto muito de todas <'3


Ps. Seph as minhas 900g foram-se enquanto as tuas 500g ficaram --'. O meu truque? O mínimo de comida possível (e quando como sempre com muita calma), muita água e chá e umas boas horas de exercício :). Igual a qualquer um dos vossos.

Beijinhooooo

4 amores-perfeitos *-*:

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Gostava mesmo d ter a tua força de vontade. :S

Fico contente por estares a conceguir : )

bjinhoo fica bem.

Anónimo disse...

Oieeeeee
Mas q bom q comentastes no meu blog p/ eu poder vir conhecer teu cantinhu.
E claro q vc pode me linkar, sem dúvidas.
Vou te linkar tbm ok???
Parabéns por ter controlado a compulsão \o/
Isso é realmente dificil.
Parabéns.

obs:. acho q não vais reconhecer meu blog pois mudei o template, mas vc comentou nele no post do dia 16/05

MUITA FORÇA
;****

Anna Thin . ♥ disse...

Ohhh!!
que bom amoree! qu conseguiu controlar a compulsãooo! me ensina que eu to precisandoo!
mais nem foi tanta comida assim!!

xD!

Beijos!

Anónimo disse...

Oi linda, parabens pelo auto controle.
É sempre bom sentir isso.

Te desejo um lindo dia !
Bjuxx

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates