Tareia.

Oi meus amores.

Viram o titulo do post? Sim, é disso que eu precisava, uma valente tareia. Acreditam que depois de todo o meu esforço com o NF, eu tive que jantar (obrigaram-me) e acabei por comer demais. Estava a sentir-me mal e até tentei miar (coisa que eu detesto) e não consegui. Mas passado pouco tempo tive um quebra de açúcar. Resultado? COMIDA!! Isso mesmo, depois de ter feito um NF que me deixou super contente acabei por ter que ir comer, e o pior foi que quando me apanhei com a ''mão na massa'' acabei por ter uma compulsão. Resultado? O 1,5kg que tinha ido embora está cá de novo e não veio sozinho :@.

Fiquei com um ódio de mim mesma que não podem imaginar. Mas como comigo quase sempre funciona, bebi água muito quente porque ajuda a comida a desfazer-se melhor e ela nem é tão bem absorvida^^. Tinha decidido que hoje ia fazer um jejum parcial, para ajudar a combater a porcaria que tinha feito, mas tive outra quebra (:@:@:@) e tive que comer. A minha sorte é que a seguir tive esgrima (BoaBoaBoaBoa) e consegui perder 300g do que tinha ganho até aí. Eu sei que é pouco, mas para mim já representa uma pequena vitória. Pelos visto já não vou poder doar nada para a Delores... Por isso até segunda vai ser só LF e na segunda, para começar bem a semana, um NF muito especial^^.

Mas como uma má noticia nunca vem só, adivinhem qual é o tema que agora está a dar na novela? Ora pois, anorexia. A minha mãe já me veio perguntar se eu andava com a mania de não comer para ficar igual á da novela, quanto pesava, blábláblá...

Hoje realmente não estou nos meus dias. Fiquei super abatida porque nunca tinha tido uma compulsão. E o pior é que tinha a perfeita consciência do que estava a fazer mas não parava. Ódio, ódio, ódio.



Espero realmente que esteja tudo a correr-vos melhor do que a mim. Eu tenho mesmo que pesar 50kg quando chegar o Verão ou não saio de casa. Ah! Esqueci-me. Sexta à noite tenho uns anos, mas já prometi a mim mesma que não vou abusar. A sorte é que já não há festinhas com montes de doces e assim. É só um jantar (tudo grelhados) e um convívio à volta da fogueira. Vou tentar distrair-me um bocadinho, mas não demasiado.

Meninas, muita força para vocês. Nunca desistam dos vossos sonhos nem façam como eu que sou idiota ao ponto de estragar tudo o que já tinha até agora. Boa semana e beijinhos muito especiais para todas**

Ps. Wilametal continuo sem conseguir entrar no teu blog. Agradeço o comentário e a força, sim? E quando voltares se puderes deixa mesmo o endereço para eu te poder visitar.**

14 amores-perfeitos *-*:

*Aninha disse...

menina...
essa semana tb tive compulssoes... mas nada que uma boa força de vontade e um boa nf nao resolva ne?
to tentando emagrecer mas ta dificil!!!!
tem que ter realmente muita força!
te desejo tudooo de bom nessa semana ai!
beijoksssss

Marcy! disse...

Não sinta tanto ódio de ti mesma, esses tropeços acontecem, o importante é levantar e seguir em frente.

Vou te linkar no meu blog feito?!

Bah, eu não sabia dessa da água quente, ficou uma boa dica. Obrigada.

Abraços

Anna Thin . ♥ disse...

Poxa querida, é assim mesmo..
Geralmente quando fazemos Nf, nos dá compulsão.. tem que ser muito forte para resistir..
Mais fique assim não, as veses nem engordaste esse 1,5. Pode ser muito bem variação da balança, isso depende muito, pois a comida leva 2 dias para ser absorvida pelo organismo, e as veses tinha líquidos retidos etc etc..
uma sére de fatores..
Por isso não se desespere..
=D

Mais vem cá essa da água quente funciona? antes eu tomava chá após as refeições com o mesmo intuíto..

Força e não abuse na festaa!
Beijãooooooooo!

juli''ana'' disse...

desenima nao minha flor estou aki kontigo..ta...ohhh ...pesa assim hj nao foi mais amanha vai ser.... oh por exemplo eu estava tao desanimada e acabei perdendo 1,5kg e kando vi fikei contenti p caramba... kom vc tbm vai ser assim... kando ver ja perdeu...
me diga k novela esta falando disso ??? nao to tendo muito tempo p ver ... novelas..o asunto enteresa nao é?? rsrs bjsss te espro la...hem (no meu)e nao eskece to aki....

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo comentário no meu blog, desculpe pelo atraso da resposta, mas ultimamente ando sem vontade pra qualquer coisa.
Espero que alcance sua meta, mas como todas sabemos isso de fazer NF/LF e compulsão/miar não dá certo, se você puder fazer um plano organizado e calmo pra perder peso ok, do contrário, seja bem vinda ao time das derrotadas pela comida.
Não sei sua idade, mas espero que seja jovem suficiente pra perceber que tem uma vida inteira pela frente e que não vale a pena disperdiçá-la por um motivo como este.
Beijos
;*

EasyRunner disse...

linda, posso te dar um concelho de alguém que já esteve na mesma situação que tu?

deixa os NF e LF, isso não te vai levar a lado nenhum, só te leva a compulsões, e quebras de açucar como tu disseste!

tu ainda és muito nova, se queres faer dieta e emagrecer eu apoio-te a 100%, mas faz as coisas sem arriscar a tua saude!

fala com os teus pais, e busca ajuda, um nutricionista, com de maneira saudável e claro, faz desporto!!!

o desporto vai-te ajudar com as compulsões, vais-te sentir melhor e tudo!!!!

não podes deixar de gostar de ti! isso é o pior! faz um esforço, começa a amar-te vais ver que tudo vcai correr bem!!

eu estou sempre aqui se precisares de alguma coisas...

Sophie disse...

Oi linda!!

As compulsões são muito complicadas mesmo:(
Mas o importante é que já começaste a perder algum do peso ganho com a esgrima e tal;)

Olha amor ainda bem que não conseguiste vomitar... eu agora luto para nunca fazê-lo, antes que fique sem dentes (é verdade, a mia corrói os dentes, um horror)

Quanto aos anos, diverte-te ao máximo e lembra-te que para te divertires não precisas de ter uma compulsão, hehe

beijinhos

complexaa disse...

aim =/
nem me fale nisso que eu tô sofrendo antes do temo...por que vou ter que ir a um rodizio e não posso negar!!!!!!!!
força garota!
;*

a disse...

Thanks!
Força para ti também! :)
Beijinho*

Blue*** disse...

Entendo como se sentiu ao ter tido a maldita compulsão, mas agora que tudo já aconteceu tenha calma, cabeça no lugar pra resistir as proximas dificuldades , que tal?
Que novela esta passando aí?
aqui já passou uma novela que tinha uma bailarina que namorava com um pianista e ela tinha anorexia na novela, odiei a novela ¬¬ será que é amesma??
Beijo.

Lord Insane disse...

Oláá

Ô vidinha essa nossa vio, tsk tsk tsk.

É só uma fase ruim, e éculpa do horóscopo, vai dar uma olhada que a culpa está lá.

Te desejo tudo de bom^^

Boa festa

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
sei como são essas compulsoes de NF. Odeio-as tb.
Mas força querida, cais-te mas ainda te podes levantar.

Bjhos na pontinha do nariz.

Polly disse...

Olá minha linda!
ANtes de tudo, obrigado pela força que me tens dado xD
Depois...parabens 35h é dose xD eu n consigo ainda, chega ao final do dia e tenho de me deitar até ao jantar pq sn caiu para o lado xS
Uh pox o mal dos nf é esse, é que como perdemos muitos nutrientes dps tudo aquilo que ingerimos é absorvido pelo organismo...
Uh eu tb tinha um jantar hoje, mas n vou...
Qual é essa novela nova? tenho de ver se a mae perde, senao tb começa com essas coisas ._.'
beijinhos****
ps-vi ag q tens ai o teu hi5, vou expreitar xD

Polly disse...

ps-> Tá privado, mandei convite...

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates