--'

Oi princesas.

Está tudo bem com vocês? Comigo as coisas vão andando, para pior, ?

Antes de começar a contar as minhas desgraças quero esclarecer uma coisa sobre o ultimo post. Sim, eu falei em morte e sim, eu continuo a dizer que não tenho medo de morrer. Não vale a pena dizerem para eu pensar nisso que eu tenho consciência que todos os dias eu (e a Anna) me destruo mais um bocadinho, coisas que agora podem parecer insignificantes mas que no futuro vão pesar muito. De novo, não tenho medo de morrer, só tenho medo de não conseguir fazer tudo o que gostaria. Também sei que apesar de me matar, não vou morrer com um TA nem com qualquer coisa que se pareça. Sei os meus limites e não os vou ultrapassar. Quando disse que se pudesse morrer magra e linda eu não queria dizer que ia morrer com anorexia. Era só para reforçar que quando a minha hora chegar, os meus objectivos já estarão cumpridos.

Desculpem lá a massada deste texto mas teve de ser. Falando agora das minhas misérias... Ontem à noite tive outra quebra (olha a novidade!?), mas esta não foi normal, os valores de glicémia estavam mesmo muito, muito baixos (a máquina deixa de ler valores que estejam abaixo de 40), mas estranhamente eu não estava com nenhum dos sintomas, só fome. Assim, fui comer, mas quando pus a boca na comida, menina, parecia que não comia à três anos. Comi, comi, comi. Mesmo assim acordei feliz, porque com toda aquela comida tinha conseguido perder peso .

A pior parte? Passei o dia todo com uma fome insaciável. Até metia nervos, só estava bem se tivesse a comer. Ah! E tive um jantar de anos (pizza), claro que com este apetite monstruoso comi bastante. Agora só me resta embebedar com chá verde para ver se consigo resolver alguma coisinha. Espero que sim.

Meus amores espero que esteja tudo bem com vocês e que ao contrario desta burra, tenham conseguido manter as dietas firmes. Obrigada a todas pelos comentário super queridos que eu gosto tanto. Estou aqui sempre que precisarem.
Beijinho <3>

15 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

Lindaaa!!!.. eu tbm jah pensei varias vzs em morte.. hj msm. m sinto fraca e ipotente. e a dor eh mtu grande.. mtu forte =(

juntas vamos vencer amiga! secar ateh os ossos! q assim se faça!

Anónimo disse...

Oi Linda ! Não fique triste por ter comido mais do que deveria. Todas nós temos nossos dias mais difíceis.
Vc ainda está pertinho da sua meta, eu nem gosto de pensar em quantos meses vou ter que passar nessa ansiedade, até chegar perto da minha, hehe
Mas um dia eu sei que chego lá, assim como vc tb chegará !
Queria saber seu nome, depois se não quiser falar aqui no blog, me passa por email cristinaproana@yahoo.com.br

Te desejo um ótimo domingo, sem compulsoes !!!
Se cuide !
Bjuuxx
Cris

Anónimo disse...

lindaaaaa! cuidado com os nf's e lf's que sabes que nao vais aguentar sem compulsao a seguir...compulsoes sao do pior por isso eq se tem de ter cuidado qnd andamos a comer de menos!
honey, tu medes quanto? gosto sempre se saber estas coisas e acho que nao vi a tua altura no blog.
kiss**************** =D (L)

Juu, sosmia. disse...

Ja pensei em morte taamb. =/
Mas fazer o que neh.. temos que continuar.. nao podemos desperdiçar a vida que deus nos deus nee meS ?
ashahs
Beejoo
FOORÇA.. ESTAMOS JUNTAS!
beejo

Anónimo disse...

obrigada por sempre passar no meu blog e aviso que muito em breve estarás linkada.
és uma guria de personalidade forte e gostei disso.claro que tens em mente que vai morrer então achas desnecessáriop um medo extremo em relação a isso.
eu não fui muito bem na dieta ontem e hoje,mas mesmo assim consegui fugir um pouco já que acordei as 14h00 (tomei remedio pra dormir pq tenho tido provas demais)

a dieta vai recomeçar e estás pronta pra isso não é?
TUA GLICEMIA ESTAVAS BAIXA DEMAIS!
O mínimo (pelo menos no Brasil é 70)

Essa na foto fo layout é tu?
Parece ser uma foto cotidiana. ^^

beijos querida :**

Anónimo disse...

oii linda, primeiramente gostaria de agradecer tua visita no meu blog e teu apoio. E depois pedir desculpa pela demora, mas a faculdade me ocupa bastante tempo e eu estava temporariamente sem internet. Entendo o que quis dizer, passo pelo mesmo. Só cuide-se ok? entendo o desejo de ser magra, espero que atinja seus objeitivos. Nçao estou assim tão bem na dieta, a ansiedade me faz comer como uma vaca. Claro que pode me linkar, adorei teu blog e vou te linkar tb ok? Muitos beijos!!

Blue*** disse...

HUmm tá exclarecido então
;D
penso na morte como um alivio para este mundo fdp.
e aí o chá verde deu resultado? porque qdo fico assim, as vezes nada resolve =x;...

isso eh meio assustador.
mas tudo bem
não perca o foco viu

Beiiijo

Anónimo disse...

Nao desistas sim? Vais ver que vais conseguir!
Olha uma menina um dia deu-me uma ideia por causa das compulsões, até achei interessante! Fazes assim arranjas um bloco e nesse bloco metes fotos de pessoas que gostarias de ser, tipo aquelas mulheres magrinhas (thinspos)! e sempre que tiveres quase a cair em "tentação" olhas para ele e pensas que não podes, tens um objectivo a cumprir! ^^
Espero ter ajudado...
Bjx e fica bem =)

Sophie disse...

Querida fizeste muito bem em escrever o 1º parágrafo, é bom saber que sabes os teus limites (lembra-te sempre que independentemente do que vires no espelho, os teus limites terão de ser sempre os números que vês na balança) =)

O meu fim-de-semana também não correu muito bem... com o desgosto de que falei no meu último post recorri à compulsão e à mia (que acredita, é ainda pior do que a ana). Mas amanhã é um novo dia e nós nunca desiste de nós próprias não é amiga? =P

Eu também costumo embebedar-me diariamente com chá verde, 1L para ser mais precisa=D Mas acho que o meu corpo já está viciado então em mim o chá já não tem efeitos de emagrecimento mas apenas de manutenção, mas melhor isso do que engordar... ;)

Vou começar a tornar-me repetitiva, mas pelo teu coment no meu blog e pelo teu 1º parágrafo neste post volto a dizer que és uma menina com bastante maturidade e inteligência no que respeita à compreensão do mundo emocional dos outros, apesar de ainda seres novinha;)

Beijinhos e uma óptima semana!!!

Anónimo disse...

Oi!!! Comecei a ler seu blog agora e adorei. Também tenho problemas com o meu peso. Gostaria de saaber se realmente chá verde funciona? Adoraria saber sua resposta. vou passar sempre aqui. Bjs

Mina disse...

LOL não entendi mto bem o que é o teu post anterior tinha de transcendente sobre a morte --'

anyway, parabéns pelo novo peso ^^ é sempre óptimo ver que há quem consiga realmente cumprir objectivos!

**

Polly disse...

Hey!!
Se comest mais do que pretendias e emagrecest é bom n é xD
Girl cuidado para n desmaiares ok? sempre que vires que vais cair come qq coisa (a mim as maças tem um efeito imediato).
Sim eu concordo ctg na primeira parte do post...eu n me importo de morrer, importo-me de morrer sem fazer tudo o que quero...e sim magra é bem melhor, o caixão é mais barato e poupas trabalho as larvas..loooool.
Vá esqueçe as coisas más do fds e atira.te de cabeça as coisas boas que esta semana trás xD
Força!
*****'s

Anónimo disse...

Oi linda
Obrigada pela força.
Agora, esse negócio, tb já pensei várias vezes, e quando acabar tb quero ter feito td.
Te entendo, mas acho que esse tipo de pensamento não ajuda.
Pq o nosso corpo sempre está contra a gente? Compulsões são um saco, mas a gente se recupera.

Bjos
PsicoAnna

DIET disse...

Lindinha,
Este assunto de morte é muito depre, nem precisa ficar pensando nisso, faça apenas aquilo que vc tem que fazer, realize seus sonhos e o mais importante, seja feliz, pq esta hora vai chegar com certeza p/ todo mundo, mas ninguém precisa ficar sentado esperando por ela não é?!
beijos

desconhecida disse...

olá!!!
n fica triste pelas compulsoes,acontece com todas nós!!!e q bom ainda com td isso ainda perdeupeso :D
QT AO ASSUNTO DE MORTE,n gosto de falar sobre isso,mas temos q viver td!!e o cha verde,te da resultado?queria experimentar
bjue forças sempre

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates