Darling what is going on?
Honestly that never happened
Lying is your favorite passion.
Leave me, go where you belong
Higher heels and lipstick napkins
dying is your latest fashion.
(Situations - Escape the fate)

Talvez pedir desculpa pela (muito demorada) ausência não seja suficiente, mas de qualquer forma, desculpem.

Esta semana foi o caos completo e o pior, em todos os aspectos. Ando muito cansada e mal me mantenho em pé, parece que todos os meus amigos se lembraram de ter problemas e de me vir pedir ajuda (que eu até agradeço porque é sinal de confiança) o que no mínimo me deixa sem tempo para pensar em mim e nos meus próprios "trabalhos" e depois, há sempre o factor "comer engorda!" que eu não consigo encaixar na cabeça.

Eu devia ver o exemplo da minha mãe. Ela chegou a um extremo. Com 1,60m pesava 78.8, por isso levei-a à Nature House ("loja" de nutrição) para ver se ela fazia alguma coisa aquele peso. A medica passou-lhe uma dieta que ela segue à risca, mas à risca mesmo, e numa semana conseguiu perder 2,5kg. O pior é que eu não pensei que ela fosse tão controlada e, isso faz-me sentir mal. Sinto-me mal porque nunca acreditei verdadeiramente nela e porque ela me esta a fazer ver o quão palerma (e afins) sou por não me conseguir controlar à frente de um prato de comida.

Porque para dizer a verdade, eu nem tenho comido muito (salvo o fim-de-semana passado em que comi que nem obesa - o pior, porque quis comer - e ganhei 1kg em dois dias), mas como sempre mal. Fruta, legumes, lacticinios e todas as coisinhas saudáveis nem -las. Neste momento o meu cardápio diário é à base de barras de cereais/bolachas de agua e sal, frutos secos, pão (muiiiiiito pão), chocolate, queijo, bolos, fritos (e laxantes)... e apesar de não serem em grande quantidade não são minimamente saudáveis.

E sempre que eu digo "não vou comer" dou por mim com alguma coisa na garganta (e não, não são os dedos). Sinto-me mais em baixo e acho que, apesar dos meus (inúteis) esforços, me refugio na comida. E claro, há sempre o pormenor de que quase não perco peso nenhum (porque será? --"), o que me faz ficar ainda mais stressada...
______________________________

Eu não sei se se passa o mesmo com vocês mas eu ando a ficar fartinha de comentários sobre magreza. Parece que não, mas onde a maioria das pessoas ia responder ao ouvir "estas magra/mais magra/tão magra", "a serio? obrigada" eu dou uma de sorriso amarelo e viro as costas. Porque na verdade não sinto que ouvir isso seja um elogio, pelo contrario parece provocação e, nesse caso tenho ouvido das boas: "Estas mais magra que a tua prima (que é uma verdadeira thin sem ponta de gordura/celulite)"; "Estas mesmo magra"; "Fod*sse! Olha-me para ti tão magra"; "Ai estas tão magrinha. Não gosto nada de te ver assim", são só algumas das que pairaram no ar esta semanal.

E, apesar de nunca ter pesado tão pouco (48.2) eu continua a sentir-me enorme. Esta semana, em educação física fizemos uma aula de ginástica acrobática (aquela em que as pessoas sobem umas para cima das outras) e eu tive que implorar à professora que me deixasse ficar com um rapaz, porque tenho a sensação que uma rapariga não ia poder comigo (elas são todas mais pesadas que eu, apesar de serem na maioria normal-magra, salvo duas meninas que devem ter menos 1/2kg), e mesmo assim, senti-me mal por estar a impor a alguém a minha própria tonelada.

Blá,blá,blá... É melhor parar por aqui. Eu tinha "contratado" comigo que ia responder a quem comentasse o blog durante a semana e às outras meninas visitava no findi, mas nem para isso tenho tempo (com muita pena). Por isso, prometo (again!?) que vou visitar-vos assim que surgir a brechinha.


Situations
Escape the Fate


You are in my heart <3

20 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

Oi miga ;D

Sou a no food, lembra de mim ??

Vc ta quase uma thinspo! *-*
Quem dera estar como vc, mas to uma porca gorda barriguda! Aff... detesto-me! Pior que to com uns problemas de saúde e nem posso pensar em fazer nf :/ Quero me animar e compensar nos exercícios.

:** querida
se cuide ^^

Anónimo disse...

Talvez os resultados da tua mãe se devam a 2 factores importantes:

1- Ajuda profissional, logo com uma alimentação equilibrada

2- Estar efectivamente com excesso de gordura

Excesso de peso não é mau se esse peso for massa muscular, daí o valor de uma balança e cálculos de IMC poderem ser muito enganadores, se um dia quiseres faço um texto sobre isso para postares no teu blog.

Tudo de bom

Hugo

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Linda... Tente não se culpar dessa forma. Você está indo superbem... Quase na sua própria meta.
Anime-se e cuide-se bem.
Beijo!

Mariana disse...

Olá! Não ligues aos comentários... Ultimamente também tenho ouvido bastantes e alguns não muito bons... Não me falam de outra coisa! É irritante!
Bom, vais ver que vai passar… ^^
Beijos e fica bem! =)

P.S.: Adoro Escape the Fate e pelo o que ouvi no teu blog tens uns gostos musicais parecidos com os meus xD

. disse...

entendo completamente.
não aguento mais esses comentários também. dependendo da pessoa, eu gosto de ouvir, mas as vezes, parece que é provocação sei lá.

Anónimo disse...

Bom, nem preciso dizer né, qnd nós chegamos a determinado peso, e emagrecemos, percebemos q o peso não é oq + incomoda, acho q vc está nessa fase. Vc está magra, sim e isso não é provocação. Vc msm tem consciência q é uma das meninas + magras.

Está indo super bem e vc com certeza já está ficando bem thinspo.

Por favor, não fique brava comigo, continuo te apoiando, sempre, quero ossinho, mas qro ver vc saudável e feliz tb.

mil bjos.
PsicoAnna

Pucca disse...

Amiga nao fika assim nao, vc vai consegui sim!
qlqr coisa to aki
força total

Anónimo disse...

Você tá linda menina de Porcelana ^^
E acredito que no fim de semana quase ninguém é um exemplo,mas devemos deixar de tê-lo como "a festa de Baco" ¬¬

Sim,tinhas sumido.Fiquei até receosa.A Sephy já vai dar um tempo,então temi que também tivesse dado sem avisar...
Se despedir é muito duro ainda pra mim.

Quem sabe como sua mãe tu não melhore a alimentação.
A minha chegou aos 81 kg em 1,60 e foi pra 68 kg.
Ela fazia caminhada duas vezes por dia!
Orgulho-me dela imensoooooo!


;***

Anónimo disse...

Oie querida!!!

Olha nao se culpe assim nao...eu acho vc tao forte...e daria de tudo pra já estar com esses seus lindos 48 quilinhos...ok, nao vou ser mais uma pra te encher com essa historia rs! mas fique calma, é normal as pessoas comentarem mesmo, mas depois passa :)

Uma semana maravilhosa pra vc, cheia de paz, amor e muita magreza é claro rs!!!

Muita força, se cuida!

Bjussss :D

KaH...x) disse...

Meo... passo pelas mesmas coisas que vc.. quando vejo estou mastigando algo.. e no meu caso, sempre algo calorico.. isso me faz sentir pessima.. muito pessima..

e inves de vc ficar triste vendo que sua mae é tao regrada, use ela como apoio interior... =) quem sabe consegue... eu torço para que sim..

bjinhus lindaah =D

♦Dora♦ disse...

Oi amora,
que bom que vc apareceu!
Vc está certa no comentário.. foi mto difícil largar a Ana e a Mia.. não vou me afundar nesse vazio de novo. VOu fazer dieta normal mesmo :/

Sobre o seu post, nao se canse qdo disserem que está magra. Veja o meu caso, daria qualquer coisa pra ouvir isso pelo menos uma vez.

Também nao ando emagrecendo mas preciso ter mais força esse mêS!

Obrigada por estar sempre do meu lado.

Amo-te

Sophie Rose disse...

olha fofinha eu delirava se tivesse o teu peso ...

mas as mães conseguem sempre ter uma força para as dietas incrivel e isso irrita-me ...

mas realmente se ela tinha excesso de peso tambem tem emagrece mais rapido com uma boa dieta ...

mas vá fofinha, força!! e boa sorte!

Anónimo disse...

Oie querida!!!

Esses comentarios sao normais mesmo, depois outra, nao é bem melhor ouvir esse tipo de comentario do que ouvir as pessoas falando que vc engordou?! claro que é muito melhor ouvir q vc esta emagrecendo né :D

Tudo o que acontece de ruim, no fundo serve pra gente tirar uma liçao...nem sempre a gente ganha mesmo, dar uns deslises é normal e nao deves se sentir tao mal assim por isso...lembre-se sempre, vc pode, vc consegue!!!

Bejokas pra vc, se cuida!!!

MISS PRISS disse...

As pessoas amam dizer que a gente tá magra.. é pra que paremos e tornemo-nos como elas.. mas não se importe.. a vida é assim memso.. pra mim tbm soa como provocação e se serve de consolo eu tbm so o confessionário de quase todo mundo e isso enche.. o fato é que quase ninguém dessas pessoas querem nos ouvir e talvez jamais queiramos dizer algo a elas sobre nossos sentimentos por medo de repressão.. entendo vc...
beijo melhoras viu.. nunk precisa pedir desculpas
Priss

juli''ana'' disse...

oiii migah ,aiii se enganxa na sua mae e pede ajuda p se comtrolar....ela pode te ensinar a ser controlada,diga que quer parar de comer sem controle....???
que axa??? pode ser de grande ajuda.... bjsss vem me ver hem se nao vou ficar triste....rsrsrsrs seja feliz...

R. disse...

Olá :D! Olha, há dias em que não dá mesmo para controlar o que se come, creio que deves estar a passar por uma fase assim. Seja como for, tens muita sorte porque tens uma barriga lisinha e não tens gordura nem celulite nenhuma no rabo e pernas (pelo menos do que pude ver na foto). As pessoas exageram sempre, até parece que ser magra é mau.

Quanto à tua mãe, sabes que quanto mais se pesa, mais kilos se tem para perder, logo mais fácil é notar alguns resultados.

Ai, nem me lembres da ginástica acrobática... No ano passado fiz isso (e acho que este ano também vou fazer) e como só havia três rapazes na minha turma, muitas raparigas tinham de ficar em baixo e eu era uma delas. Que raiva! Queria tanto ser a magrinha, a leve, que fica em cima e que pesa pouco, ahah. Na realidade estou a ser um pouco ridicula porque sou a mais alta da minha antiga turma (este ano a turma é maior) e por mais que queira nunca irei ser mais leve do que certas colegas minhas. Enfim, penso em cada coisa.

Beijinhos, espero que tudo fique melhor :)

Miana* disse...

Adorei aqi...Vc é transparente e batalhadora...
Eu sei como é cansativo as vzes, mas a gente precisa de forças né???

Bjoos!

Polly disse...

Olá meu amor, minha thinspo (uh, é para levares como elogio!!)
Amor...n compreendo...tu tens 48kg, todos dizem que tás magra pa c****** e tu dizes q não gostas mas no entanto achas.te gorda...
Quem me dera ter só um pouco do controlo que tu tens!
Linda...só peço uma coisa...sei q tens prisão (penso q sim, uma vez disses.te isso n foi?) mas...não exageres nos laxantes...sabes q podem provocar cancro n sabes??
Eh lá! Grande mãe! xD Amor se a dieta q ela segue resulta pq n experimentas??
ly ly sweet!
<3

Baby V. disse...

oi Linda

Ai q inveja, pesar 48, estou muito lonje ainda. Mais vou chegar até lá.

Nao fica triste com os comentários nào. E quanto a sua mae, fica de boa, se espelhe nela pra ganhar mais força na dieta.

beijos Baby V

Sophia! : disse...

aaain também odeeio isso, todo mundo falando que a gente tá magrinha devemos parar de fazer regime e blá blá blé mó merda mesmo! mas não devemos nos importar com essas coisas, devemos nos manter fortes, firmes! bola pra frente, continue assim, que quando a gente menos espera, 'plin plin' nossos obejtivos estão realizados :D
Ótima semana pra você, um beijão enoooooorme e MUITA FORÇA SEEEEMPRE:*

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates