I will survive!

On the ground I lay
Motionless in pain
I can see my life flashing before my eyes
Did I fall asleep?
Is this all a dream
Wake me up, I'm living a nightmare
(Timeof Dying - Three Days Grace)

Eis-me de volta. Antes de mais quero explicar o porque da minha falta de tempo. As aulas acabam para a semana e eu até hoje (aleluia) tenho estado em época de testes e exames, e como as minhas notas estão para lá de baixas (digamos que o meu cérebro não trabalha com pouca comida) passei os últimos dias de cabeça enfiada nos livros.

Mas esta é só a razão um. Ao que parece, afinal I can't. O que supostamente seria uma medida para eu recuperar e que me deveria ajudar a emagrecer (47 até ao final do ano - pelo menos) não está a "funcionar". E porque não, perguntam. Porque, ao que parece, certa e determinada personagem (eu) não consegue fechar a boca --". Por isso é que eu tambem não fiz um esforço para vir mais cedo. Para mostrar o quão ridícula sou, não vale a pena abrir a boca (super trocadilho --").

Acho que não disse aqui mas pus aparelho nos dentes. Ora, para quem não sabe, isso é o equivalente a uma valente dor de dentes que em mim durou mais de uma semana. E para aproveitar o facto de não conseguir mastigar o que é que a idiota aqui fez? Passou o tempo todo a comer Cerelac e Nestum (cerca de 300cal por 150mL de leite + 40g), isto para não falar em iogurtes e tudo mais (confesso que o facto de não poder comer me deixou ansiosa, e consequentemente, faminta).

Adiante. Estou totalmente decidida. Eu passei três meses em absoluto controlo e não quero que esse esforço seja em vão. Nesse tempo perdi peso que não quero recuperar e por isso a única maneira de ainda o baixar mais é retomar o controlo de novo. Assim, comprei um caderno onde vou apontar planos, calorias, frases, imagens, pensamentos e momentos (um diet diary). Quero cumpri tudo e chegar pelo menos a uma parte da minha meta (47kg = IMC . 18,94)

Para acabar, em seis dias que esta semana teve, vomitei em quatro. Sim, eu devia ter vergonha. Mais do que ninguém, eu sou a primeira a dizer que isso não adianta nada e que só faz mal, mas a verdade é que me sinto muito aliviada. Decidi que não vou fazer disto um habito, mas vou usa-lo como um S.O.S, mas assim que me aperceber que estou a "viciar" ponho um ponto final na historia (e não vou deixar que a Mia estrague todo o trabalho da Anna nem me vou encostar à ideia "posso comer que depois vomito").

Então, é tudo. Amo-vos mais que tudo e estou ansiosa para vos visitar^^

Ps. Querida Polly, esta tudo óptimo com a pessoa especial (mas tudo na mesma) e com a mãe o clima anda bem mais "ensolarado" :D.

LOVE <3>

24 amores-perfeitos *-*:

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

as provas, o aparelho... mil coisas para empurrá-la ao estresse. tente nao se cobrar muito. cuide-se bem. evite a mia, não é um bom caminho.
nos proximos dias, já que está de férias, finalmente, tente seguir pelo caminho mais equilibrado. Ainda tens muitos dias pela frente para alcançar a tua meta.

Beijo!

Mariana disse...

Ora o que posso dizer? O mesmo de sempre... Vais conseguir! Não desanimes, és forte eu sei que sim! Em relação à mia, não é um bom caminho, ambas sabemos disso... Como tu disses-te usa-a com um S.O.S. ^^
Love <3

Ana disse...

oi flor, não acho que seja ridícula, fracassada, nada disso que vc falou, mt pelo contrário. Seguir uma dieta não é tarefa fácil e mt menos quando a cabeça está ocupada com provas (o que causa um estresse sem fim). Às vezes a gente tem que estabelecer prioridades, não que as coisas deixam de ter sua devida importância, mas "as primeiras coisas primeiro". Há sempre tempo para alcançar objetivos. Um grande beijo pra vc =)

Mina disse...

argh o aparelho magoa? não fazia ideia --'

quanto ao cerebro nao funcionar sem comida... pois não. então em época de exames/trabalhos/testes é o descalabro. eu tenho exames em janeiro e já ando assustada >.<'

os cadernos até são uma boa ideia - contando que ninguém os apanhe. eu costumo anotar o que como num caderno e vou fazendo as contas, há uns tempos esse caderno desapareceu, pensei que o tinha deixado em casa da minha mãe, quase me deu um ataque --' afinal estava dentro de uma mochila LOL

**

Anna Thin . ♥ disse...

Estou que nem tuu

tenho uma meta até o final do ano..
e com provas!
qd já podia estar de férias..

Força!

;*

desconhecida disse...

oie!!!saudades amore
o stress passou,ferias,descansa bastante e se cuide ok?
cuidado com a mia,n é um bom caminho,fico preocupada
bjus e forças sempre

Anónimo disse...

Olá
Realmente a mia não é uma solução. Só mesmo em casos de emergência. Eu já tentei usá-la em dias em que me descontrolei totalmente, mas nã o consigo provocar o vómito. E depois sinto-me muito mal pq comi muito e não consigo fazer nada.
Muita força.
Sara

Pucca disse...

Amiga, boa sorte... força sempre

vc vai consegui tenho certeza!

(♥)

johanne_on_the_sky disse...

Olá!
Tenho um paralelo com o teu aparelho...arranquei dentes do ciso e acabei por atacar a cerelac :-( se engorda bebes, imagina o que faz pelas nossas coxas...
Boa sorte para o caderninho e a dieta :-)*jo

Anónimo disse...

Olá linda!

Bom, acho q vc teve motivos para te deixar estressada mesmo, mas tenho certeza de q voltas ao controle, e com a mesma força q sempre teve!

Vai conseguir tuuudo o que deseja Porcelain Doll, tamos juntas nessa!!!

Boa semana pra vc, e mil bejos ;**

Polly disse...

Olá amora!!
Oh you can!!! Não digas isso, se n conseguisses esses 3 meses "perfeitos" nc teriam existido, correcto?
Amor cerelac e nestum???uh uh isso é mesmo desespero (pelo menos eu ponho-me nisso qnd tou mesmo mal)...mas já mastigas?
E foto?? tipo fiquei bue confusa pq disse aquilo no teu hi5 e um amigo teu prg "aparelho???"...(afinal eu tiha razão e ele nao, ahaha).
Mia?? Mamã entao?? É isso mesmo, n pode fazer (passas a vida a puxar-me as orelhas por isso posso reclamar..lool). Vá mas até concordo, em caso de SOS é bom xD
Sim, Sim, o caderninho é optimo!! Eu tb tinha, até ao verão...e assim que deixei o que aconteceu?? fat fat fat.
PD ainda falta po AnoNovo, tens tempo xD
Ah ainda bem que está td optimo!!!

(dsclp o excesso de "lol" mas a depressão dá-me p isso)

ly ly ly!!!!!!!!!!!
@@@@@@

Skinny disse...

mas que linda, vc! Querida, não se desespere, basta manter a calma e a consciencia. VC disse bem: não permita que a mia estrague o trabalho da ana. Eu permiti e ganhei 15 kgs dos 17 que a anna levou embora...triste demais, mas estou na luta de novo.
Então tenha claros os teus objetivos e siga em frete.

Ps: uma excelente receita pra quem não pode mastigar por conta do aparelho ( eu ja usei e sei a dor q é) é vc colocar banana com canela no forno de microondas, fica quase derretida, é divino e ppoucas calorias!

bjusssss

johanne_on_the_sky disse...

Podes adicionar-me sim, claro! :-)
E mantem-te firme...cada vez mais perto da ana!
beijinho*jo

ksecrets disse...

ai como eu te percebo! parece que esta semana nunca mais acaba e chegam as ferias.. :/ ultimamente tbm ando assim: so penso em comer... mas vamos cnseguir :) so nao podemos é desanimar e ir abaixo..

beijinho

Anónimo disse...

Oi Doll, que saudades de ti...

Estranho isso acontecer com vc, normalmente as pessoas emagrecem qnd colocam o aparelho, eu tb preciso usar falar isso...

Pelo menos agora e ferias, curta e nd de mia, nem para emergencia.

Dentistas sao os primeiros a detectar a mia.

Bjos

Miley disse...

Oi querida, desejo que td se ajeite e continue cada vez mais ensolarado ^^

bjo e pra vc e até mais o/

Cynthia. disse...

Um caderno de anotações é uma idéia muito boa, mas tenho medo de manter um comigo e estarem sempre de olho. As pessaos têm uma mania de se intrometer nas minhas coisas, e há certas escolhas em que não quero que intrometam.


Mas gostaria de desejar-lhe toda a sorte do mundo! Se puder vir ao meu blog, agradeceria muito!

Força sempre!
*: nina

MISS PRISS disse...

Ei psiu.. amo vc.. força, luz e muita paz minha amiga encantada e sempre que precisares de mimzinha aqui só dar um grito.. amo-te Priss

cisfg disse...

Olá eu sou a Cláu , i'm back é verdade, consegui colocar as predefinições da net e o blogspot ja da. Tenho novo blog. beijos

Anónimo disse...

eu tambem coloquei aparelho agora, felizmente é movel, so tenho de usar um minimo de 10 horas diarias. mas sinto dor à mesma e trincar é um suplicio por isso percebo bem essa fome de 'papas' ^_^

boa sorte com tudo*

Anónimo disse...

olha gostava de poder falar contigo. podes adicionar-me no msn?

menina_sem_nome@hotmail.com

centifolia. disse...

Olá. Também tenho 15anos, também uso aparelho. Só ainda não habituei o meu estômogo à falta de alimento, para além de pesar bem mais que tu. Sempre fui pessoa de comer umas 2000 calorias por dia, nem sei como não engordei mais. :\
Seja como for, a verdade é que sinto que ando a precisar de motivação. Só o facto de estar agora a escrever este comentário me ajuda.
Gostei do teu blog, gosto da maneira como escreves e da tua força de vontade. Já és uma inspiração para mim. Boa sorte, já agora. (:
*

Anónimo disse...

Oi linda. eu sou do anorexicsite, não sei se voc lembra?! Então fiz esse blog agora e te linkei. Okay?1
E continhue firme voc vai conseguir os 47 kg.
Beijinhos*

R. disse...

Usar aparelho era um dos meus desejos para 2008 e continua a ser um grande desejo que espero concretizar este ano. Sempre ouvi dizer que se emagrecia ao usar aparelho mas eu acho que ia agir como tu, ia ficar ainda com mais vontade de comer. Vais ficar com um sorriso lindo, tens muita sorte :)!
Quanto à dieta, ainda falta bastante tempo, tenta não ficar demasiado preocupada com isso. Eu acredito em ti! Gostava de ter a tua força de vontade. Beijinhos

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates