So stand in the rain
Stand your ground
Stand up when it's all crashing down
Stand through the pain
You won't drown
And one day, whats lost can be found
(Stand In The Rain - Superchic(k))


Seria normal no velho eu começar por pedir desculpas, mas eu não o vou fazer. Não vou porque é chegada a altura de acabar com velhos clichés, que por mais sentidos que sejam, a vós soam a falso. Mas não pedir desculpa não significa que não explique o porquê da minha ausência. Na verdade, estou de férias à uma semana e realmente neste momento tempo é o que não me falta, contudo, como nada pode ser perfeito, fiquei sem computador. Primeiro estragou-se a bateria, e depois, quando esta já estava composta, o computador decidiu que não ligava (mesmo depois de ter carregado durante horas). Enfim...


Estou quase a fazer um ano de blogosfera, e lamento muito dizer, que não estou assim tão mudada. Pelo menos fisicamente. Acabei de ler alguns dos posts antigos (por favor não façam o mesmo) e fiquei horrorizada com as coisas que dizia. Uma autentica criança sem consciência de nada, mas provavelmente daqui a um ano quando ler o que escrevo agora vou pensar exactamente o mesmo. Contudo nem nada foi assim tão mau neste meu processo de "relembrar". Estava com imensa vontade de ir fazer asneiras, não por necessidade, apenas por vontade, e ler o que escrevi, perceber o quanto já sofri parou-me.

Não posso dizer que houve melhoras. Esta semana correu horrivelmente mal e em relação ao pormenor "diabetes" julgo que também não estou assim tão melhor (no caso de ter piorado, estou sinceramente a considerar pedir à medica que me interne nas ferias de verão). Parece que vivi sete dias de grande festança que só acabou na quarta-feira, porque fui apertar o aparelho e não consegui (ainda não consigo muito bem) comer com as dores. De qualquer forma, a burra aqui, podia ter aproveitado, porque quinta saí de casa cedo, sem comer, e qual é a primeira coisa que faço quando chego à cidade? Oh, nada de especial, só ir comer um grande, gorduroso e extremamente calórico, CROISSANT DE CHOCOLATE (eu deixo que atirem a primeira pedra agora). Mas eu não percebi bem. Eu pensei em ir come-lo e quando dou por mim estava sentada numa mesa e já tinha feito o pedido. Tive imensa vontade de ir embora, um nojo imenso mas não podia (por respeito à senhora que me atendeu, claro). Mas acho que nunca me custou tanto comer uma das coisas de que mais gosto. E não estou a falar das dores (sim, por aquela altura estava a morrer de dores) mas por pensar em cada graminha daquela coisa dentro de mim. Como resolvi o assunto? NF com ela.

Bem não chateio mais. Agora permito-me pedir desculpas e dizer que apenas vos vou visitar quando tiver computador (estou a postar do da minha irmã porque ela saiu e não posso correr o risco que ela vá ver o histórico). Desculpem.

I'm alawys with you <'3
LOVE
Ps. Alguem pode pedir à Niqui que me envie um convite para o blog dela? O e-mail é mmofada@hotmail.com

21 amores-perfeitos *-*:

Mariana disse...

Claro! Não entro muitas vezes no mail que tenho no blog por isso adiciona este cristina_real1990@hotmail.com ai já me apanhas com mais frequencia ^^
Beijinhos

Anónimo disse...

no outro dia tb tive a ler os meus posts velhos do outro blog anterior... q diferença... em parte pq nunca conseguia nd de resultados...mas tb nao tava tao desgastada e tao "dentro deste mundo"... nao sei o q prefiro =S

oh...qnt estas a pesar? tu de certeza q és mt mais alta q eu...sou uma midget do caraças xD

sabes...tenho exactamente os mesmos objectivos q tu da tua 5 things list, so q no 4º em x de ser deixar de ser problematica é deixar de ser mal-humorada/mau-feitio.

és uma das pessoas de qem mais gosto de receber comentarios...=) acho-te sincera, dizes o q tens a dizer qer seja bom ou mau de forma correcta e sem magoar =) e tb és um dos meus blogs preferidos! so tens o mesmo problema q eu: nao actualizamos tanto qnt gostaríamos...temos q arranjar mais tempo/sermos menos preguiçosas =P

beijinho grande****************************************************************

capri disse...

olá,
adoro essa música dos superchick.
podes não ter mudado físicamente, mas de certeza que aprendeste muito com os teus erros.
boa sorte com o arranjo do teu pc. o meu também tirou férias. tenho um emprestado.
bjão

Anónimo disse...

Oi!
Acho q na questão ana eu estou pior, por isso nao qro olhar, p/ ver não encarar o fracasso q sou.


Boa sorte

Bjos

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Um ano de leituras e escritos. Todo mundo muda muito e é normal sentir-se meio perdida ou frustrada ao ler sobre os próprios erros. Mas você está apenas amadurecendo e vendo o que realmente conta.

A vida é assim. E assim vai nos levando. ;-)

Tenha um ótimo domingo!

Marcy! disse...

Achar as velhas postagens infantis prova que tu amadureceu. E como tu mesma disse, logo mais acharás o que escreve agora meio infantil.

Força!

menina_borboleta disse...

Oh linda até eu quando vou ler as coisas passadas me assusto com o q disse :S lool

Eu ando com desejo de comer um Croissant de chocolate, q adoro mesmo, mas vá lá tenho conseguido resistir...

Nine ♥ disse...

own flor...
tomara q possa entrar d volta logo.
meu pc vive dando problemas tambem.

força na dieta.
bejinhus

Anónimo disse...

Ah moça vá com calma. Eu gostei muito do teu blog, me indentifiquei um pouco :}
E relamente quando fazemos uma retrospectiva, ai é chocante o quanto se muda em tão pouco tempo :}
E cara, a sua playlist é a melhor, viciei legal nas musiquinhas :DD

Jennifer disse...

a mim acontece-me tantas vezes. pensar em ir ao cafe e decidir nao ir e quando dou por mim ja la xtava ao pe pronta para me sentar e pedir. e peço mesmo. como mesmo.

pelas tuas metas ja emagreceste alguma coisa e neste ano deves ter crescido tambem =)

beijos e nao desistas =)

♦Dora♦ disse...

Oi querida,
brigada pelo comentário.
Estou tão triste esses dias por causa dessa confusão toda com o meu namorado. O lado bom é que não ando sentindo vontade de comer. Mas eu já estava bem controlada com a comida... então nem consigo enxergar uma luz, pelo menos por enquanto.
Mas vou seguindo em frente.
--------------------------------------

Quanto a vc, eu nao sabia que vc tinha diabetes :/
E nao se sinta culpada pelo doce que comeu, pelo menos vc se mostrou muito humana ao ficar e comer em consideração à pessoa que te atendeu.

Gosto muito de ler seus posts e mais ainda qdo vc me deixa um recadinho.


Beijão querida
Pode contar comigo sempre!

Mina disse...

eu aviso a niqui :D

Bonequinha de trapos disse...

Oh saudades PD! Pensava que tipo estavas a ignorar-me assim á grande!
Mas tás bem amor? Quanto tás a pesar? E os diabetes? Já estão nice?
Uh uh não sabes quantas vezes isso já me aconteceu, parece que sou possuida e de repente acordo e penso "o que estou a fazer". terrivel!
Oh não sei se encontro tantas diferenças assim...lool, se calhar sim.... acho que todas muda-mos... eu era mais controlada....ou não...bah!
Querida, força ai que so custa entrar xD
Ah e qq coisa tens o meu numero, o meu mail, tudo. ok?
beijasso!

Barbie ♥ disse...

Oiii!
Sabe, isso me desespera... Eu olho pra trás e vejo que estou exatamente no mesmo lugar, onde comecei... Só trago na bagagem algumas cicatrizes que nao estavam aqui há um ano, algumas lagrimas foram derramadas no caminho, mas, mesmo assim, eu nao mudei muito.
Mas tudo nessa vida tem uma razao. E eu acredito que tudo isso fará sentido algum dia. Espero que dê tudo certo pra nós.

obs: também quero convite pro blog da Niqui. Avisa ela, por favor, quando vc conseguir?

Beeeijo;*

centifolia. disse...

[As minhas pernas... bem, a forma, aquela parva curva lateral... mas se assim são, que sejam]

Adiante. Num ano muda-se tanto, as ideias evoluem e transformam. O que era óbvio deixa de o ser. É preciso é ter orgulho do amadurecimento e e tudo o que já foi atingido. Eu gosto de ler coisas minhas antigas, mas fico sempre com uma sensação esquesita, mas não, não é 'vergonha', decididamente, por mais vergonhoso que seja. (:

Seja como for, estás a encaminhar tudo novamente. E isso é bom, Porcelain. Ai, ai, sabe tão bem ler-te. **

Anónimo disse...

Olha flor, eu tambem já fiz isso de ler posts antigos, e como vc, nao gostei do que li...até apaguei, nao me serviam, e só me traziam más lembranças...

vc é muito, muito forte, talvez nao se de conta disso, mas vc é!

se cuida!
Beijos'

Anónimo disse...

OLÁ!!
A gente muda muito em 1 ano, as vezes paro pra pensar nas minhas atitudes passadas e me assusto!

O bom é que a gente aprende com as besteiras do passado.

BJ!

MISS PRISS disse...

Amo vc... só posso dar um recadinho.. e é de todo meu coração..

viva mais, ame mais, sorria mais.
preocupe-se menos, torture-se menos e se pese menos..
eu amo vc

Miley disse...

é muito bom que vc olhe ´pra tras e não goste do que vê, perceber o qo errou..e melhor ainda é saber que daqui um ano não vai gostar do qu escreve hoje..é sinal de evolução, maturidade e que vc está se tornando uma pessoa melhor. Preocupante seria se vc estivesse como exatamente no primeiro post, significa que parou no tempo, parou de crescer, de desenvolver, de pensar.

Beijos imeeenso à vc!

E que venha a evolução =D

~Miley

Sophie Rose disse...

todas mudamos e acabamos por achar que eramos infantis no passado, e acho que tens razao, acho que daqui a uns tempos, quando lermos os posts antigos, vamos achar-nos infantis, mas isso é bom.

é bom porque é sinal que crescemos, que amadurecemos e que aprendemos com o que fizemos no passado.

sempre gostei muuito do teu blog e acho que tens mais força do que aquela que pensas ter ... se encontrares essa força vais conseguir mudar fisicamente e vais continuar a mudar mentalmente.

és excelente e gosto muuuito de ti! beijinhooo***

Bubbles disse...

Curioso. Eu tinha um blog antigo que apaguei entretanto por achar desnecessário. Já não postava nada nem ligava nenhuma a quem me falava. Ultimamente tenho sentido necessidade de escrever um novo e foi isso que fiz. Ajuda imenso tanto a ver a nossa evolução como na ajuda que podemos receber por aqui. :) Boa sorte *

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates