Ao que parece, sim, estou de volta.

Seria preciso mais do que um dia para eu puder contar tudo o que aconteceu neste mês de ausência. Mas eu hoje vou resumir, e prometo que volto ainda esta semana para contar tudo direitinho. Bem, neste meio-tempo, engordei, emagreci, engordei de novo e voltei a emagrecer. Fui de férias, conheci pessoalmente a Bonequinha de Trapos (*-*), voltei às aulas. Passei uma semana internada no hospital com uma cetoacidose e voltei hoje para casa.

Morro de saudades. Amo-vos
Volto em breve**

13 amores-perfeitos *-*:

Sophie Rose disse...

bem vinda de volta fofinha!!

espero que estejas melhor!

muitos beijinhos (L)

Bubbles disse...

Ainda bem que voltaste. :)

Saudades *

psicoanna disse...

Bem-vinda, tbm estava com saudades.
Pelo jeito esse periodo foi bem agitado.

Conta td.

Bjos

Bonequinha de trapos disse...

"A cetoacidose é um tipo de acidose metabólica que é causada por altas concentrações de cetoácidos, formados pela desaminação dos aminoácidos. Ela é mais comum na diabetes mellitus tipo 1 não tratada, quando o fígado quebra a gordura e proteínas em resposta a uma necessidade percebida de substrato respiratório. Ela também pode ocorrer em pessoas que passam muita fome, por mais de três dias, ou pessoas quase morrendo de fome, já que o corpo é forçado a quebrar a gordura para se manter, devido à falta de nutrição externa."

Não fazia a minima sobre o que era cetoacidose e decidi ir a wikipedia... e segundo o que sei dos teus planos e segundio o post isso foi provocado por "pessoas que passam muita fome, por mais de três dias, ou pessoas quase morrendo de fome, já que o corpo é forçado a quebrar a gordura para se manter, devido à falta de nutrição externa."
Carful contigo menina PD/Loli...ok?
Ah e fiquei a espera do seu telefonema e nikles batatoides!!!
Espero que estejas melhorzinha xD
Love**

Blue Gardenia disse...

Bom ter você de volta, menina!
Ainda bem que estás melhor.
E fique esperta para não cair na bobagem de fazer tudo de novo e voltar para o hospital!

DramaGirl disse...

Wow, estou a ver que viveste tempos bem agitados. Espero que estejas melhor :)! Beijinhos

Marcy! disse...

Graças a Deus reapareceste!!!
Ainda esses dias dei uma passada aqui, pra ver se tu não tinha postado.
Que bom que voltou!

Lamento a internação, o engorda emagrece. E fico feliz que tenha conhecido uma amiga 'virtual', é tão bom!

Abraços.

Mafalda disse...

welcome back :)

o que há de errado em dar-me a mim própria os parabéns por ter um blog há 2 anos?tá bem que nem sempre tudo foi perfeito, a escrita nem é a melhor (mas só lê quem quer) e que ultimamente tem estado parado..mas não deixam de ser 2 anos

Gabi Antonelli disse...

Amoraa,
poxa, vc não devia ter me abandonado assim! Senti tanto a sua falta, sabia? Muitas meninas sem conteúdo por aqui :x
Fiquei com medo que tivesse acontecido algo de ruim com vc mas a bonequinha de trapos disse que te conheceu pessoalmente, então fiquei mais aliviada.
Mas vejo que vc foi internada :/
Pelo menos agora está em casa, né? Se cuida, amiga.
Fica bem!

kiss

boneca anoréxica disse...

que bom que estás de volta minha linda ! *-*
é horrivel ficar internada :/
espero que esteja melhor !
forçaa, ♥

Anna Thin . ♥ disse...

Amorrrrrrrrrrr!

saudades!
Que bom que voltastes!
Nos de notícias! espero que esteja tudo bem!

Beijão!

Mina disse...

:O
Como estás agora? Melhorzinha?

**

Cristal* disse...

Wow, ainda bem k andas de volta, espero k as noticias boas sejam mais que as más e que esteja tudo bem ctgo agora.
bjoka

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates