Humm :|

Olá meninas. Eu sei que já à algum tempo que não postava nada aqui mas tenho andado muito ocupada com os testes :( .Estas duas semanas têm sido um correria total, nem tempo para dormir ou comer (*.*) tenho. Conclusão: um NF na segunda feira passada, duas negativas :( ,e menos 2kg :).

Oh sinto-me tão feliz. Ontem à noite quando me pesei estava com 53.5kg e eu no final do dia peso sempre (+/-) menos um quilo. Hoje de manhã estava com 52.5kg e senti-me super feliz com isto (compensou as negativas). Mas hoje ao almoço, nem sei como, comi um hamburguer :S e agora não vou comer mais nada até amanhã à hora de almoço (se não for até mais tarde) para compensar.
Boa sorte para vocês meninas. Vamos conseguir :)

1 amores-perfeitos *-*:

Tati... disse...

Oi amiga! Que bom que vc apareceu!
Que bom que vc está bem.Continue forte tah.E não some não.Bjus

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates