Chá?

Olá minhas queridas.
Nada de novo comigo. O peso oscila entre os 52,5kg e os 53kg.
Estou quase à um mês a fazer uma dieta do chá. Tem que se tomar 5 chávenas de chá por dia, de vários tipos, todos eles para emagrecer. O pior é que eu acho que tanto chá me está a fazer mal :S. Ando quase sempre com dores de barriga e quando estou nas aulas sinto que vou desmaiar mas depois passa. Não sei se devo continuar com esta dieta.

Decidi que antes do almoço e do jantar (sempre que coma^^) comer sopa. Acabo por não comer mais nada e a minha mãe não refila comigo :). Espero que esteja tudo bem convosco. Continuem a lutar, porque dos fracos não reza a história.

4 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

oie.
Se gostas de sopa, tenta fazer a dieta da sopa, podes comer varias vezes ao dia e realmente resulta.
Numa semana perdi 2kg =)
Beijinhooo*

Sasha disse...

muito boa essa idéia da sopa, vou tentar despistar minha mãe tb com essas sopas de chícara!!
brigada pelo coment linda, to te linkando tá??bjokas =**

Juu, sosmia. disse...

Eii. =)
A dieta do chá ja me fez perder uns seis kilos mas como sempre engordei tudo de novo. Mas a da sopa eh mto booa. *.*

Força aai.
Primera vez que passo aqui. xDD

Anna Thin . ♥ disse...

oie flor, vc tinha comentado no meu blog, mais só agora onsegui passar aquii!

intão, tbm estava a tomar chá branco, e dizia que se perdia 6 quilos em 2 semana, mais nada houve, ou fiz algo errado ou é tudo conversa..
ham..

Mais vamos em frente né?!!

Beijos e forçA!!

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates