Blá!

Esclarecendo... A falta de noticias deve-se, principalmente, à falta de acontecimentos. Passou-se uma semana e nada aconteceu comigo, ou melhor nada que vos mereça aborrecer.

O peso mantem-se (48.4), apesar de já poder estar bem mais baixo se não fosse o fim-de-semana prolongado (se o findí já faz estrago, um que apanha feriado na sexta... :S). Tenho tentado 'consertar' os estragos do fim-de-semana e não esta a ser muito fácil, mas mesmo assim eu não vou desistir.

Meninas desculpem não ter dado noticias e ter feito esta amostra de post mas não estou com cabeça para postar. Acho que preciso de arranjar um namorado (xD) para ver se ganho juízo, ou não. De qualquer forma eu prometo que volto a postar (assim um post bonitinho para compensar esta amostra) ainda esta semana e que vos vou visitar a todas.

(Fica a foto do Matt Gray Gubler - Male Thinspo. Babem-se mas não se estiquem xD)

L.O.V.E <'3

31 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

Comprei minha balança ;)

Saudades de ti M.

Beijo

Pipococa disse...

Estás perdoada pelo post mas o que interessa é que vieste cá dar sinais de vida:)esperamos por um post mais "poético" xD...

olha o que é o blog T.H.I.N?!Fiquei curiosa:\ se for algo pessoal não é preciso responder:)

bjinho♥

Anónimo disse...

E criei meu blog tb =)

Me linka aí...

puroamors2@blogspot.com


=**

Barbie ♥ disse...

ah, guria!
se o seu peso se mantem, o estrago nao deve ter sido assim taaao grande.
ta certo que empacar num peso também nos chateia, mas agora vc precisa estabelecer novas metas, novos planos e seguir em frente!
muita força!

beijo e se cuida!

vê se nao some mais, ok? ;)

Anónimo disse...

amore♥
Desculpa a demoraaa...
vx tah bem?
força.
bjos.

Anónimo disse...

OII!!!

Ele é uma gracinha né? Apesar de não gostar de homem magrinho dele eu gosto!!!

Se vc arranjar um namo pergunta se ele tem um irmão solteiro tah!
rsrsrsrs

Bjin!

. disse...

Queridona quero um convite para esse blog THIN, posso ver, não posso? =)

Curiosa eu=P Mas com um título desses quem não gostaria de ver? ;)

beijinhos

Anónimo disse...

quando o bloguinho thin estiver prontinho, mostras, nao mostras?

o teu peso ta lindo e concerteza vai ficar ainda melhor e mais pequenino =)

aaah! um namorado! sim, arranja! sempre gostei de ver toda a gente a namorar! por mim toda a gente do mundo tinha alguém...vais arranjar num instante. o truque é deixares-te levar (ou seja, apaixonar) sem receios mas sempre de olhos bem abertos para ver se é a pessoa certa...ou pelo menos não é errada!

beijo*beijo*beijo* ly*

Kiki disse...

oi... primeira vez que visito o teu blog... gostei mt!! é bom e animador ver que há gente que consegue caminhar cada vez mais em direcçao á sua meta enquanto que eu caminho na direcçao oposta!!

manda-me o teu mail para eu te mandar convite para leres o meu blog.....

o meu mail é renascerpravida@hotmail.com

bjinho

♦Dora♦ disse...

Oi amora linda,
obg. pela força que vc me dá sempre. Eu nem estou mais lembrada do gordo.. da próxima vez que ele me vir vai tomar um susto! Pq eu vou estar menos gorda e ele vai continuar sendo uma baleia nojenta!
__________________________________

Qual a sua altura?
Aliás isso não importa, na casa dos 40kg nao tem como ser gorda, independentemente da altura. Sei que vc ainda nao está se sentindo perfeita com o seu peso, mas pdoe ter certeza que eu dari aum braço pra ter o seu peso.


Beeijo

Wilza Metal disse...

BOM DIA!!!AINDA BEM QUE VC POSTOU MESMO SEM TER NOVIDADES!!! ISSO É BOM PARA QUE EU SAIBA SE VC ESTÁ BEM OU NÃO... BOM DIA!!! BJS!!!

niqui disse...

enquanto o peso se mantiver nao tens d t sentir mal...
é simplesmente manter .. nem mais nem menos.. tudo bem!
well
boa sorte!!

Menina d'Luxo disse...

Por vezes é preciso fazer as coisas com calma para serem bem feitas ... força querida.

Bjhos na pontinha do nariz

annamolly . ® disse...

OIHASDHIOOHIAOHISDOHIAS
AAAAAAAAI QUE GATIIINHOO *-*
EU QROOO! EUHEUHEUHUHEUH!

AI AMOR
ANIMAAAAAÇÃOOO!
E VAI ATRAS DE BOOOFI ENTÃÃÃOOO CATTT PRA QUEIMAR UMAS CALORIAS, ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Miley disse...

Aiii, sonho com seu peso...um dia eu xego lá!


Força p vc gatxenha!

BjoO

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Thinspho de babar mesmo.
.
Tá perdoadíssima pela ausência.
.
Sempre desejando que você cada vez mais linda.

Beijo!

Body disse...

Oi,

Posso dar-te um conselho, não arranges namorado, que eles são dão dor de cabeça, é melhor um rapazito só para curtir e depois cada um vaia à sua vida, na boa, amigos na mesma...
Temos tanto tempo para nos prendermos a alguém.
Bjos

niqui disse...

podes crer.. antes c ela do que sem..
obrigada por todo o apoio.. quero ver post novo aqui!!!

♦Dora♦ disse...

Amigaa
o peso ideal pra sua altura é 52kg.. não precisa ficar desesperada ou com pressa.. agora o melhor é ficar mais tranquila pra nao ter compulsao e as dietas e afins funcionarem melhor!


bjo

Monica disse...

ooooi querida.
o importante é lutarmos para alcançar nossos objetivos.
sou nova aqui e preciso do apoio de vcs.posso contar contigo??
bjao

Anónimo disse...

Ok linda, nós te perdoamos pelo post rsrsrs...q isso, os meus sao beeem piores q os seus post's....

Fica bem tá
Bom final de semana pra vc =)

Bjussss!!!!

Pucca disse...

força sempre linda
vc consegui sim namorado
;D

Anónimo disse...

ooix miga
minha vida tbm ta assim!
falta de homem!
mas te desejo toda força!


bjjuz

annamolly . ® disse...

POSTA NENEIM s2'
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ!

Polly disse...

PD!!!!
Saaaauuddades!!!!
Ah falta de acontecimentos?? entao??
Mas tás bem??
48kg?? Tb quero x'(
Babem-se??? Ora essa....mas ok, babem-se mas certifiquem-se que nao passa disso pq esse menino ai já tem chip de identificação de propriedade...loool
ly*

Polly disse...

PD!!!!
Saaaauuddades!!!!
Ah falta de acontecimentos?? entao??
Mas tás bem??
48kg?? Tb quero x'(
Babem-se??? Ora essa....mas ok, babem-se mas certifiquem-se que nao passa disso pq esse menino ai já tem chip de identificação de propriedade...loool
ly*

Algodão disse...

aaaaaaaaaaah 48 kg, que sonho, quem me dera *-*
ter namorado é óptimo, acredita que te fazia bem. :)

Algodão disse...

P.S - adorei o blog e estou contigo nesta luta. já gaora, adoro todas as músicas. :)

desconhecida disse...

oi amiga....saudades
ta desculpada pq eu tbm to assim:sumida!!!rsrs
bjus e força sempre

Menina d'Luxo disse...

Axo o teu peso maravilhoso ... huahuahua.

Força linda
Bjhos na pontinha do nariz.

Marcy! disse...

Pelo menos sabemos que estás bem.

Abraços!

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates