Whatever...

Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry

I can't be perfect
(Perfect - Simple Plan)

Se chorar emagrecesse, neste momento eu já estava para lá de thinspo. Não, não estou deprimida (ou pelo menos recuso-me a aceitar que estou), mas a verdade é que já não consigo segurar as lágrimas. Choro por tudo. Choro por nada. Choro por coisas tão insignificantes que se as dissesse a alguém diziam que estou louca (mais do que já sou). Atenção que não me estou a queixar, muito pelo contrario. Gosto de chorar. Chorar deixa-me aliviada, leve. Faz-me sentir como se todo o peso do mundo fosse tirado de cima dos meus ombros. Faz-me sentir livre. Livre como o vento, livre como o mar.

Mas o melhor é mesmo deixar-me de melodramas. Pesei-me no sábado. Não queria mas ainda bem que o fiz. Lembram-se de ter dito que não conseguia manter a comida fora da boca? Bem, duas semanas de literal "enfardamento" deram dois quilos de resultados. E onde esta o "ainda bem que o fiz" disso? De facto, toda esta situação fez-me perceber que não posso ficar tanto tempo sem me pesar mesmo que o medo dos números da balança seja imenso. Isso deixa-me desleixada e, de certa forma, ainda mais frágil.

Por tudo isso, decidi entrar com a Polly na dieta "Where's lunch?" que consistia em tomar o pequeno almoço, para activar o metabolismo e o jantar. Tenho orgulho em dizer que consegui cumprir a dieta, pelo menos durante três dias (estou a fazê-la à quatro) e já voltei aos meus ricos 48, mas ontem, bem, ontem foi o descalabro total, o culminar do meu auto-controle.

A minha mãe refilou (como de costume) com o facto de o meu jantar ser uma sopa e alguns legumes. Chegou ao ponto de me dizer que eu estou a ficar cadavérica (*mãe já olhaste para as minhas pernas?*) e dizer que ia ficar com anorexia. Disse também, que a partir de agora, se vai levantar para me preparar o pequeno-almoço, que é sempre chá e (supostamente) bolachas, porque desconfia que eu não como na escola. Posto isto, e depois de muita discussão, quando me ia deitar ela mandou-me comer. Eu fui. Fui porque não a queria ouvir, e porque me estava a sentir fraca. Agora imaginem o que é apanhar-me na cozinha, sozinha, e a poder comer o que me apetecesse. Tostas, bolachas, queijo, manteiga, doce, até molhos eu consegui meter ali no meio (e não me perguntem como). Se engordei? I don't know. Ainda não me pesei, mas vou fazê-lo.

Falando de outros assuntos, mais propriamente o assunto do post passado, agradeço todos os comentários que me deixaram, do fundo do coração. Como ficaram as coisas? Não ficaram. Antes que eu tivesse a oportunidade de ir falar com ele (sim, eu, porque ele já fez a parte que lhe competia), chateamo-nos. Isso mesmo, por os motivos mais idiotas e, principalmente, por minha causa. Mas agora já esta tudo nos eixos. Conversamos e, eu achei por bem não puxar aquele assunto, visto que estávamos em fase de reconciliação.

Tenho que dizer que o momento foi magico. Ficamos cerca de meia hora senta
dos, quietos, agarrados um ao outro. Conversamos, pusemos os pontos nos "is", fizemos confissões e, por momentos desejei que nunca tivéssemos que sair dali (se não fosse pela chuva e pelo frio --")...

So, I think I'm done. Desculpem a extensão, mas sei
lá, quando venho aqui, salvo raras excepções, parece que consigo dizer tudo num segundo...
.

Prometo que vos vou visitar o mais tardar Sábado
. Até lá, muita força, muito animo, muita coragem, muito auto-controle e, acima de tudo, muito amor próprio.
L. <3

20 amores-perfeitos *-*:

Maanuh. disse...

liinda, as coisas vão meelhor.
eu também so cheeia de chorar por tuudo... mas tem qe ser forte.. tem qe pensar qe os objetivos tao ae para serem alcancados! e nós vaamos alcanca-los!

pressao de mae eh fooda³
as vezes eu to moh controlada sabe? 2 dias de nf, um lf de 200 e talz.. e dae minha mae vem, fla um monte, ja junta com a vootnadee qe eu to de come, e dae fod* tuudo... compulsao, quilos e quilos, e todo trabalho jogado foora -.-'
foora as estriias! aai como odeeio³!

muiita foorca com tuudo!
ta liinkada tambem, aamor (:

Polly disse...

Bem...já te disse tudo o que tinha a dizer ontem e em todos os ots dias da semana xD
Admiro.te imenso pelo facto de seres tão deerminada, de desejares e corrers atrás e não dizeres que vais e ficares parada (cm eu)...
Cheguei ag a casa e pesei-me (nervosa, quase em pânico)...concordo ctg...vou voltar a pesar-me...engordei (novidade).
Gosto mt de ti PD, tu sabes...portanto vê se pões em pratica algumas das coisas q te disse ontem...n queremos q a mãe fique sismada, n é?
Esta semana que vem já n há "Where's the Lunch" mas promete q smp q quiseres, precisares, whatever, mandas msg a dizer cm correu o dia (uh isto sou eu a prg de maneira a n parecer cola, se posso mandar..lol)
48kg...um sonho cada vez mais distante (5kg de distância é a realidade dura, crua e nua)
Adrt@
___
ps - compreendo o que dizes sobre o chorar...adoro chorar...parece q td fica mais fácil...limpa-me por dentro.
__
big kiss

Anónimo disse...

Força boneca de porcelana!
as coisas vao melhorar, para tooodas nós!

Vc sempre foi tao determinada, e nao é agora q vai deixar de ser...conseguiu emagrecer tantas vezes já, e vai continuar a conseguir mais e mais, ate alcançar a sua meta!!!

Bom final de semana!
FORÇA**

Bjuss!

Anne Darkness disse...

Te admiro mto! ;D
Parabéns por recuperar o controle...
Gostei dessa 'dieta'... pretendo faze-la nas férias (que estão chegando... (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)
Meu peso? Bom... nakela balança louca antes eram 60,1 e agora 59,0 *-* Happy ahusuahsu

bjokonas
Amo mt vc <3
Força sempre

Anónimo disse...

Oh Porcelain, tu não sabes como é bom ouvir-ver as tua palvras. Sabe tão bem. *.*
Gostava de te dizer coisas que te alegrassem tanto como as tuas me alegram. Sério que sim.
Espero que isso seja só uma fase, hein?
Ah e tambem concordo plenamente contigo. Chorar faz bem, e muito! :)
Um beijinho*

Mina disse...

Acho que fazes muito bem em chorar, alivia imenso. Eu agora já só choro quando já estou meeeeeeeeesmo a explodir, é horrível, porque basicamente ando a acumular até me passar por completo.

Vamos perder esses 2kg =D

Não combinei nada em específico com a Mariana, apenas que o LF seria 400cal/dia. Não costumo fazer muitas regras porque quantas mais faço pior me saio, mas se tiveres sugestões, faxabor :P

Quanto à duração... 1 semana?

**

holly disse...

aqui dizem que chorar as vezes é o melhor remédio,então chore até quando achar que precisa,linda!
quanto a dieta,pelo menos você voltou pros 48kg e tente não falar muita coisa sobre isso com a sua mãe,vc sabe como todas as mães são né?:x
espero tudo continue bem com vc e seu amigo,talvez fosse melhor vc tentar falar oq sente,pq nunca vai saber se ia dar certo ou não,né?
beijos flor
força

Mina disse...

Não sei, eu não exijo muito disso, porque há quem tenha tempo (e paciência) para anotar tim-tim por tim-tim e quem não se dê bem com isso. Acho que o melhor era fazeres como te sentires mais confortável, contando não ultrapassar as 400, que é o mais importante :) O que achas?

**

annamolly . ® disse...

aah que linda. pelo menos emagreceu já! PARABEEEEEEENS :)
fico mto mto feliz por ti de coração!

me ensine essa dieta? *.*
hihihihihihi!!

e realmente queria que chorar emagresse, seria PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! hahahahah :)

FORÇA LINDA

Skinny disse...

Querida, obrigada pelo carinho!
Olha, não tinha como denunciar o meu chefe porque foi contrato verbal e temporário...mto complexa a situação daqui.

Olha, vc está indo bem, gosto de ler teus post. Tanto entusiasmo e força de vontade, tenho certeza que serás recompensada com a concretização dos teus sonhos.

E quanto ao teu amor, é preciso paciência e calma para que os dois consigam espaço. E muitas vezes não há palavras, apenas olhares, gestos, e sentir o calor um do outro, nada paga isso.

Te desejo sorte!!!

beijo gigante

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Chorar não emagrece... Mas nos ajuda a lavar a alma. às vezes, precisamos disso para continuar. um tempo de lágrimas pode nos ajudar a enxergar melhor depois.

cuide-se menina!

Força, hoje e sempre.

. disse...

eu também tenho me descontrolado bastante. que dizer, essa semana consegui manter o equilíbrio. mesmo assim, ando super nervosa.

você consegue sair dessa, tenho certeza.
não chegou até ai a toa ;D
beijos :*

niqui disse...

e uma coisa que eu nao faço ha meses e meses.. chorar..
quando acontece parece que o mundo vai acabar.. parto tudo e berro com toda a gente.. eu tenho um ponto de extrema agressividade e choraderia a cada meio ano.. a menos que aconteça algo muito grave e triste eu nunca choro.. embora as x me apeteça imenso.. nao sai nada
quem me dera ter 48.. sua felizarda..
olha que ha muita menina a querer pesar assim.. a começar por mim!!
parabens por teres chegado ate aqui..
e o joaquim aquele boi..
ta no seu canto.. agora ja nem me olha nos olhos.. passa por mim e olha po chao.. confesso que isso me da bastante satisfação..

beijos!
ah e essa dieta do "where's is luch" we don't have lunch" we hate lunck" there0s no lunch" ou o que quer que seja.. isso está em algum lado? basicamente tem sido a minha dieta toda a vida lol..
bem beijinhos

Anna Thin . ♥ disse...

Olá florr!!

Brigada pela visita e por se lembrar de mim!
Fico muito feliz mesmo que minha ausência não tenha sido o motivo para que eu caísse no esquecimento.

Ai, vamos indo, daquele jeito.
Força pra vc!

Vamos conseguir vc vai ver!

obs: Está com o peso que eu queroo (inicialmente) O.O!!!

Beijos thinspo!

Maanuh. disse...

aamor, poosta :/
to com saudade!

um beeejo e se cuida heein!

Nathalia disse...

Oi, querida! Adorei seu blog, sabia... demorei para passar por aqui, mas gostei muito que vc me linkou. Força... Um beijo!

♦Dora♦ disse...

e aí amoraa!
não importa o tamanho dos seus posts, eu os adoro. :}

bo msaber que vc está tendo força pras dietas... eu estou pensando em voltar, sabe? nao quero mais engordar.. nao estou aguentando olhar pra minha banha. acho que o momento de tranquilidade com o meu peso passou. o fim do ano tá em cima e eu to mais gorda do que nunca "/

enfim, espero ter tempo de aparecer mais por aqui eter mais força do que antes.

beijos, amiga.
adoro vc

MISS PRISS disse...

Aii amiga linda.. sei bem quando falar da tua mãe dessa forma... a minha mãe prepara o prato pra mim quando almoço lá. me sinto presa.. me sinto pressionada.. mas entendo que ela não faz por mal.. elas são assim mesmo...
só desejo que vc consiga compreender ela e saber como agir diante disso.. beijos no seu lindo coração amo vc!
Priss

Pucca disse...

Ola,
fika assim nao minha flor, a minha mae tbm é assim ¬¬' ninguem merece sempre falando q eu vou ter anorexia!

amiga força sempre viu!?
tenho certeza q no proximo poste vc vai fika muito² melhor

Ana disse...

Olá, linkei-te ta? beijinho**

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates