Standing up

I'm strong on the surface
Not all the way through
I've never been perfect
But neither have you
(Leave Out All the Rest - Linkin Park)

Numa palavra, FALHADA! Porquê falhada? Porque é exactamente assim que me sinto. Um nojo. Um lixo. Uma peça descartável. Um zero à esquerda.

Digamos que o meu ano não começou da melhor maneira. Acidentes, confusões, problemas, gordura, comida, peso, muito peso. Talvez este começo turbulento tenha marcado tudo o que se passou até agora porque sinceramente estou cansada de procurar uma réstia de luz em 2009. E ele só começou à 16 dias...

Esta semana foi o descalabro total. Tive consulta no médico, no nutricionista, discuti com a minha mãe, a quem não dirijo a palavra. Resumidamente, não houve um dia em que eu não tivesse desejado não me levantar da cama. Quanto às consultas, em relação aos diabete estou pior, muito pior (não é nada que eu já não soubesse) e a minha suposta "mania" vegetariana levou-me a um plano alimentar novo onde me obrigam a comer carne e peixe e que eu estou totalmente a driblar.

Mas falando do que é realmente importante, estou muiiito pesada, muito mesmo. Não digo mais gorda porque por mais incrível que pareça o meu volume não aumentou mais que 1cm (o que não se pode dizer do peso), por isso decidi que vou reformular o Yes. I can!. Vou mante-lo até ao dia 01 de Março mas com a meta de 47 que tem que ser absolutamente cumprida. Depois dou-me até 01 de Junho para perder entre 2 a 4kg. E porquê esta alteração? Porque o meu metabolismo é merda e não funciona condignamente. Para alem disso vou cortar totalmente em qualquer hidrato (menos nos cereais), porque segundo as queixas da minha mãe eu não faço uma refeição decente para depois andar a comer pão, bolachas e queijo e como bom e rebelde rebento que sou, vou dar-lhe o gostinho de não tocar mais em nenhum desses alimentos e ainda comer apenas 1/4 de qualquer refeição que seja obrigada a comer.

You know I love you, don't you?

Nenhuma delas serei eu!

27 amores-perfeitos *-*:

desconhecida disse...

oie amore!!!!
para,vc n é um lixo,vc é forte amore,n aceito isso de vc!!!vc me inspira muito,en quero te sentir tao pra baixo,calma amorew,q coisas muito boas virao nesse ano de 2009,ele esta só começando...e minha amiga ,se cuide,diabetes n é brincadeira,n quero te fiques mal!!
bjus e muita força

Anónimo disse...

Não fique assim querida!!
As coisas vão melhorar!!
E que isso de diabetes?! Não sabia que vc tinha...Se cuida direitinho hein!

Bjinhos!!!

niqui disse...

qual lixo!!!!
nao digas isso!
olha o que ja conseguiste.. nao tem nada a ver.. estás perto do teu objectivo..aproveita a vida ja nao basta este universo e estas preocupaçoes.

anima.te!!

Ophelia disse...

melhores dias virão, a sério não desanimes, lembra-te sempre do nosso objectivo, nao vai ser nada facil alcança-lo mas nao e impossivel! temos de ser fortes, depois disto seremos capazes de tudo =)
muita força, e cuida-te direito *

Anónimo disse...

Anima.te querida! ;) Tal como tu disses.te 2009 ainda só começou à 16 dias (bem, agora 17), não desanimes ! =D
***

niqui disse...

nem me digas nada.. compreendote perfeitamente..
eu tenho esta relação atrofiada com a comida.. e odeio miar.. mas s ha coisa que me custa e que me dói é deitar comida ao lixo..

evito ao maximo.. nao comprar nao almoçar em casa para nao fazerem comida para mim..

mas hoje foi a parte negra do dia.. quero fazer nf de dois dias e os meus pais vigiam o que eu como.. e eu tive de fingir que comia um yogurte.. fui ao wce deiteio no lavatorio.. e enquanto a agua da torneira corria e colher a colher ele desaparecia pelo ralo eu parei para pensar e fiquei prai meia hora em reflexão..
algures no mundo alguem tem um pão para dividir por dez pessoas.. e eu posso ter dez pães em casa e desprezo.os assim.
nao imaginas o que me dói deitar comida fora..
pior que miar pior que tudo..

Nine ♥ disse...

Nossa eu te entendo perfeitamente...
foi como se eu tivesse escrito boa parte desse post...
mais amor vc precisa recuperar a tua auto estima, pq quando vc tem força pra ir a luta vc nao precisa ficar procurando a luz pq ela vem até vc e te ilumina da forma mais fantastica...
pode apostar.
e sabe q se precisar é só chamar.

bejinhus

Anónimo disse...

Palavras muito fortes para se dirigirem a uma garota tão meiga e bela.Sim, és tudo isso: queiras ou não.
És uma boa filha e uma garota sensata.Deste um prazo a si mesma muito bom.Bom e alcançável.
Diabete?
Há de se cuidar! Por favor!
Pode-se perder a visão ou até amputar membros quando ela avança.Não irá acontecer contigo.Mas não quero saber de descuidos.

Obrigada sempre pelas palavras carinhosas.Gosto imenso de vir aqui e ler teus comentários.
Um beijos do outro lado do oceano.
Cuide-se :)
Menina Porcelain...

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Melhores dias virão, mas você precisa se cuidar e pensar em estipular outros limites.
Há um mundo diferente que você precisa conhecer.

Um abraço forte!

menina_borboleta disse...

Quantas e quantas vzes eu me sinto axim.. eu lixo... mas depois penso q se me considerar isso nunca vou sair d onde estou.. tenho q ter coragem e por mais dificil q pareça tenho q acreditar q sou capaz!

bju assim enorme *

R. disse...

Olá minha querida! Não digas isso de ti, não és nada disso! És a minha inspiração, sabias? :)
É impossível alguém ter um comportamento exemplar todos os dias mas tu esforças-te, fazes bastantes sacrificios e eu admiro-te por isso.
Tem cuidado contigo, tendo diabetes não podes fazer certas privações. Não quero dar-te sermões mas preocupo-me contigo.
Beijinho

Luh disse...

oi xuxu, obrigada pelo coment
nossa tem muito tempo que nao passo por aqui, na verdade andei um pouco ausente, mas esse tempo me fez muito bem
Hey garota tenha força que tudo que vc quiser vc consege (:

ps.: é vc que me inspira, escreve maravilhosamente bem

bjsmil :*

Pucca disse...

Oiiii,
ohhh fiquei triste qnd vc falou/escreveu q é um lixo fica assim nao amiga, vc é linda!

fico assim nao ok?!

se cuida ta

força sempre ♥'

centifolia. disse...

Agora que falas... estive a ler o resto do teu blog, os posts mais antigos, e encontrei-me em muitas das coisas que dizes. E curiosamente, também estou a entrar por caminhos vegetarianos, embora ainda não o seja, nem perto.
Tenta criar novamente uma alimentação base, sobre a qual tenhas controlo, para depois a diminuires. Mas acima de tudo, muita força.

(Li num dos posts antigos que pensas em fazer uma plástica ao nariz. E vi a foto que aqui colocaste. Ok, a foto não o mostrava inteiramente, mas não vejo o porquê da plástica. Embora isso seja uma decisão só tua, digo-te desde já: eu tenho um nariz grande, largo e batatudo. Mas aceitei-o. Aprendi a encontrar a beleza dele. Não o quero mudar, ao contrário de há uns tempos atrás. Mas como disse, isso é algo que só ti te diz respeito (: )

E já agora...como fazes para controlar compulsões? O que resulta contigo? Um vez que temos comportamentos parecidos nesse campo e hoje o dia me correu mal, sinto que preciso mesmo de sugestões.

Enfim, sei que chegaremos às nossas metas. Nós somos capazes. []*

Shiny disse...

x___x Que medo da foto!
Já experimentou tomar chá verde? É ruim pra caramba, mas acelera muito o metabolismo, pelo menos pra mima ajudou um monte ^^

Anónimo disse...

Posso colocar teu link no meu blog?
beeejo e força sempre!

Anónimo disse...

Olá Doll, que pena q seu ano começou assim, mas com certeza ele vai melhorar, tenho certeza.

Msm com td isso q está acontecendo, vejo uma menina cheia de força, sei q tu sabes que és mto forte. simplesmente sinto issu.

Boa sorte cortando os hidratos, acho q não consegueria fazer isso.

Bjos

Boneca de Trapos disse...

Três urras para ti! URRA!URRA!URRA!
Adoro, venero de morte a tua força linda! Juro que és o meu exemplo e se dizes que aprendes.te a levantar-te comigo entao acho que agora tás mt mais a frente pq tu nao te limitas a levantar como tb a andar/correr em frente!
Pq a diabetes tá pior? que se passou?
O ano tá só começando! Lembra.te disso.
FORÇA PD!
UH UH AH!

Anónimo disse...

Nossa, eu tb brigo mto com minha mãe. Sabe, ontem msm tive uma briga muuuuito feia com ela. Uma droga. Bom, faça isto.
Beijooss
e sim, vc pode!
Sei disto.
Só cuidado com o diabetes

Anónimo disse...

Oi Linda, quanto tempo ! Eu abandonei meu cantinho, mas estou tentando voltar... engordei uns 5 kgs, tô me sentindo muito mal. Mas espero poder sair dessa.

Queria pedir pra vc controlar a diabetes, pra não ter problemas piores depois.

Sinto tua falta... me perdoa pelo sumiço.

Beijo Grande !!

Maria disse...

Querida então?
Não gosto desse espirito para 2009!!!
Quero outro!quero motivação porque este tem que ser o nosso ano!!!

Diabetes?
Vegetariana? e agr poem-te a comer carne...Amiga o que tem q ser tem que ser...se conseguires comer carninha és a minha heroína...Eu acho q já nao era capaz de tocar num bife!
Mas saúde é saúde e se tens que comer carne bora comer carne!!!
Se quiseres até como contigo!ahah

Thanks pela força sempre sim?

Kiss kiss

Marcy! disse...

2009 para mim está sendo tão perfeito quanto o teu. Detesto janeiro, e todo esse clima de esperança que se perde em dois meses.

Quanto ao que tu me disse, sei que depende de mim, mas as vezes dá-me uma angústia e um desânimo ver que tanta gente tem tudo, e eu aqui com quase nada. Mas se a vida quis assim... Talvez seja pra eu ser mais forte e batalhadora.

Abraços.

Mariana disse...

Sim, pensei e voltei a pensar! E bastante! É dificil... Talvez seja a "visão desfocada", como tu dizes, que estraga tudo! Tenho tentado comer mais embora seja só fruta, legumes e sopa... Como muito mais vezes num dia. Nunca mais tive aquela sensação de fome... Não, não me vejo magra por mais que tente não consigo ver isso... Gostava de comer aquelas coisas cheias de gordura, cheias de calorias mas a minha mente pensa logo no peso que vou ganhar. Mas também tento não comer por uma simples razão a mia... Não quero voltar a vomitar! Mas vou indo... Nunca mais me pesei... A sério não te preocupes, eu vou vencer isto!
Brigada por tudo ^^

Quanto aos Escape the Fate acho que nunca ouvi a música, mas devo de gostar xD

E tu, como estás? Não és nada uma falhada! És forte, eu sei disso! FORÇA!
Bjx <3

Mariana disse...

Ah é uma banda! Parecia que estavas a falar de uma múscia dos Escape the Fate! haha
Sim gostei! Amo este tipo de bandas *.*

Pucca disse...

Flor, muito obrigado pela força!

força sempre linda, vamos conseguir juntas

♥'

Anónimo disse...

Oi amiga,seu numero de inscrição é 004.Não esqueça de conferir o blog,tem tema da semana lá.

Shiny disse...

aaah eu sei que é estranho, mas eu achei melhor contar a história desde o começo já que eu criei o blog faz pouco tempo, porque eu tenho necessidade de explicar como tudo começou e etc..

^^ mas daqui a pouco eu já passo a postar coisas atuais xD. Vou te linkar também ~ beijos!

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates