Up-To-Date

Since when was mercy such a crime?
You have your life but I don't have mine
I'm still waiting in a hospital bed
It's living my life instead
(The End of the Road - M, B e Eu)


Hey Hey Little Skinnies!

Meninas milhões de desculpas pelas minhas demasiado prolongadas ausências, quer aqui, quer nos vossos cantinhos. A verdade é que as minhas aulas (oficiais) terminam sexta então estas duas ultimas semanas foras divididas entre trabalhos, testes e noitadas. Desculpem.

Tenho mil e umas novidades para contar, por isso quero avisar que não vou postar os
selinhos que me mandaram. Não me interpretem mal, eu estou muito grata e fico muito feliz por saber que sou o suficientemente importante para me darem alguma coisa, mas para alem de achar que vou ocupar muito espaço só com as minhas coisas, não estou com muita paciência. Na verdade estou extremamente cansada. Mas de qualquer forma obrigada a quem deixou a indicação.

Vamos começar então pela bem-dita máquina que ando a utilizar na esteticista. Para responder às vossas questões, não sei se há em todas as
estaticistas, naquela há porque é um mini centro de estética. Vocês devem conhece-la, costuma haver umas versões dela nos ginásio, e se já as viram mas tiveram duvidas em relação ao seu funcionamento, acreditem, funciona muito bem. Eu sinto todos os músculos a mexer e noto algumas diferenças nas minhas pernas. Eu tinha (tenho) uma acumulação de gordura nojentíssima na parte interior das pernas e já notei que começou a diminuir, bem como a celulite e a flacidez. Claro que a maquina não substituiu o exercício, mas meninas, queimar até 650cal por 15 min é mais que sonho. Ah! Quanto ao nome, o que eu vejo nos placares é "Vibra Vital" e pertence à DOC MEDICAL, mas não sei se está à venda para particulares.

Adiante. A semana passada saí de casa Sexta às oito da manhã e voltei no Domingo às cinco Isto significou muitas coisas, entre elas, comida, dores de pés, bebedeira, festas, irresponsabilidades,
blá blá blá. Eu explico. A minha prima fez anos e fomos jantar fora na Sexta (sim, comi pizza). Ora depois do jantar fomos para um bar perto do restaurante e quase às 2h fomos para uma discoteca. Escusado será dizer que nas três horas que lá estivemos dentro ninguém parou de dançar, sem exagero. Mas (e nunca consegui perceber porque é que tudo tem um mas) a minha prima e uma amiga que ia dormir connosco embebedaram-se. Resultado dormi duas horas nessa noite à conta delas. No sábado tinha outros anos, por isso fiquei por casa da minha prima até ao jantar (desta vez só comi salada^^) e lá para a meia-noite fomos para a festa da Antena 3 (uma estação de rádio portuguesa). God, passei mais umas três horas a dançar e os meus pés já não podiam mais. Isto para não dizer que levei com cerveja em cima porque os meus colegas já estavam todos a delirar. Conclusão disto tudo? Deixei mais uma vez todas as coisas do "Today is the Day" nas mãos da Bonequinha de Trapos (desculpa love).

Continuando na minha sucessão (Ah! odeio sucessões, matemáticas,
claro) de aventuras ou desventuras, whatever. Domingo, voltei para casa da minha prima porque ia haver o almoço de família. E isto eu ainda não vos tinha dito, mas quando me "cortei" andei com uma ligadura no braço e disse a toda a gente que me tinha cortado a fazer o jantar. Por isso quando já não se notavam os cortes fiz um arranhão no braço só para as pessoas não perguntarem onde estava o meu corte. Até aqui tudo bem, mas durante o almoço, a minha irmã, que só veio a casa no fim de semana e não tinha visto o corte, reparou. Assim que ela falou nisso a minha prima mais velha soltou "Ah! Ela tem o braço escrito". Eu bem que tentei disfarçar mas não valeu de nada. Assim que me apanhou sozinha não me largou o braço e começou a dizer que isto (as cicatrizes, que quase não se notam a, porque ponho base nelas) era mutilações e enfins. Mas não se preocupem, o máximo que ela faz é refilar comigo e dizer à minha mãe, o que não constituiu um grande problema (vamos discutir e o assunto morre).

Para finalizar (aleluia!) hoje fui ao médico. À consulta de apoio a adolescentes, para ser exacta. Não fiz nada de mais, só uma conversa como tinha corrido tudo desde a ultima vez que lá fui e se estava a cumprir os planos. A única coisa de especial, foi quase ter levado um não-sei-o-que-lhe-
chamar por desde Abril ter perdido quatro quilos (bem que podiam ter sido seis).

E julgo ser tudo. Vou começar a visitar-vos e a actualizar-me em relação a vocês, sim?
Love you very fuckin much.




Ps. Eu sei que não se nota muito, mas vou comprar o ultimo e um dos outros. Qual é mais bonito? (o primeiro é às bolinhas e o segundo com um padrão tipo "flores")

23 amores-perfeitos *-*:

Anónimo disse...

Nossa, quantas novidades meninas! E dançar é tão bom, ocupa o corpo e a ment e com certeza dançando você gastou as calorias da pizza, além do stress de cuidar das amigas bêbadas...
Eu prefiro o de bolinhas ^^
Beijão!

Bonequinha de trapos disse...

Hy gorgeuos!
oh no problemo babe, a seriu xD
Ah e por teres falado no desafio...temos de falar ='(
Bem vidinha agitada e preenchida a tua, hãin?
xD
PD careful careful com as bocas...a seriu, olha que nc se liga só até ao dia...ok??
Os exames e trabalhos e afins correram bem??
4kg desde abril...e andava eu orgulhosa de mim...loool!
És thinspo!
Ah gosto dos fatos de banho, mas olha...os dois primeiros parecm iguais pelo desfocado...faz assim, experimenta os dois e depois compras o que melhor te ficar, boa?
São de onde?
LOVE YOU SKINNY BITCH!!

menina_borboleta disse...

Parece q a inspiraçao anda a fugir de nós =X
Melhores dias virão, espero!

Mariana disse...

Olá amor!
Que bom dançar! Até não poder mais! x)
Quanto aos comentários não ligues... É o melhor...
Beijinhos e força pra ti! =D

Anne Darkness disse...

OMG... cortes são sempre um problema! Passei maus bocados nas ultimas semanas, mas logo acaba.
Dançar é mt bom. Dá pra perder lindas calorias além de distrair ^^
Fico feliz por ti estar emagrecendo... 4kg são mt bons! o/

Adoro-te <3
Saudades das nossas conversas no MSN... espero agora nas férias podermos aproveitar como ano passado *-*

:*

Bubbles disse...

O das bolinhas. :)
Bem que cena a tua. Sim os cortes notam-se, mesmo com base. =/

Tenta não fazer de novo e tudo corre bem. E parabéns pelos kilos perdidos desde abril. És a minha inspiração. :D

* força para ti.

R. disse...

Olá :D! Fico contente por saber que está tudo bem contigo! Quem me dera experimentar essa máquina maravilhosa! Oh, que sorte!

Bem, pelo menos divertiste-te imenso no fds e um dia não são dias, pensa nisso :)!

Eu gosto mais do bikini das flores mas isso só mesmo experimentando e logo vês aquele que te fica melhor. Ou tira à sorte.

Beijinhoa

Verónica disse...

Olá querida :)
Acredita que se fosse magrinha era feliz, ainda tenho muito para perder, infelizmente. Mas tenho força para continuar, nada se alcança sem esforço. ^^
Eu estou a ver que estás cheia de novidades, o que é óptimo. Mantermo-nos activas e com a cabeça ocupada muitas vezes ajuda.
Também adoro dançar, tenho pena das noitadas já não fazerem parte da minha rotina, adorava quando ia sair ao sábado e dançava durante horas, é tão libertador!
Quanto aos cortes... ai ai! Tens que tomar atenção a isso, e vê se deixas de o fazer, como já deves saber, nada resolvem. E acredita que sei do que estou a falar, a mim só me levou ao internamento psiquiátrico, o que não foi de todo agradável. Tem cuidado com isso, ok? ;)
E parabéns pelos 4 kg, pensa nisso como um incentivo!

Beijinho **
Vai dizendo coisas, sim?

Verónica disse...

Ah é verdade, dos 2 bikinis que disseste, prefiro o das bolinhas, é mais querido ^^

Nine ♥ disse...

gostei do terceiro, cobre um pouco a barriga e nao me gosto muito amostra-la. =/

força flor, e nem esquenta com posts grandes, estamos aqui pra isso mesmo, espero q tenha dado se bem nas provas e tals.

força.
bejinhus

♦Dora♦ disse...

Amiga, vou ter que sair do desafio. Além de estar numa fase ruim em relação à dieta, nao estou frequentando o ginásio por causa das provas e isso vai durar mais duas semanas. Era lá que eu me pesava e eram os exercícios que me estimulavam a comer pouco. Agora penso em comida 24 horas/dia... ando comendo cerca de 1500 calorias por dia :/
Tenho que relaxar um pouco e sair de qq tipo de pressão.

Sobre o seu post... ainda bem que a história dos cortes não rendeu muito. E pelo menos vc saiu e se divertiu ;)

beijão e desculpa qualquer coisa

desconhecida disse...

oie
q bom q anda se divertindo..faz bem pra alma :)
quanto ao biquini,gostei do de flores,mas eu n tenho coragem de colocar meu corpo gordo dentro dele :/
bjokas

Anna Thin . ♥ disse...

Oun!

parece que se divertiu esse final de semana heim!?!
Quem me dera!

OMG! essa máquina faz milagres! eu tbm tenhouma irritante banha nas pernas, na parte de dentro (aquela ao lado do joelho sabe?!)
Pois bem, quem sabe por aqui não tem..

Hum, preifiro o último biquini, ache liiindo!!

Beeijos
(v se entra mais no msn)

Adoro vc!

p.s por favor, você pode pedir para a Bonequinha de Trapos me autorizar no blog dela?!
;*

Marcy! disse...

O último é o mais bonito! =P

Amo dançar, acalma a alma.

Beijocas.

Pucca disse...

Uhauuu qnt coisa hien,
Dança sempre é bom e ainda perde calorias (a Pucca sempre pensando em emagrecer kkkk)
Eii Flor, calma tudo vai da certo nao adianta fazer besteira ok
Força sempre

ahh valeu pela força *__*

Anna Bunny disse...

MENINË!!!

Eu juro que tenho tentado comentar aqui, mas nunca consigo da facul. Vc num deve lembrar-se de mim pq "mudei de nome", rs, em função de coisas diversas. Passa no meu canto, já te linkei... depois te conto minha url antiga pra tu se lembrar de mim.

Bjs, saudades.

Anónimo disse...

Olá linda!
Gostei mais do bikini do meio.~
Nessa noite as calorias da pizza foram-se todas com a dança lol
espero q esteja tudo bem =)
****

Sophie Rose disse...

parabens pelos quilos perdidos!! devias estar muuito orgulhosa!

e cuidado com os cortes, mesmo que nao tenhas feito de proposito podem ser mal interpretados ...

quanto aos biquinis, o 2º!!

ferias é taaao bom =D

Dra. Anna disse...

Porcelaain, desculpe a pressa. mas to na escolaa.
Salvei no pen drive e leio em ksa o post.
Torço por vc, pq vc eh minha thinspo
Bjss

Anónimo disse...

Nossa, que maratona de doidera, o importante é q vc se divirta.

Essa máquina realmente parece um sonho, me falat o dindin.

Brigadinha pelo comment.

Bjos

a disse...

O segundo é giro xD

Pumpkin pie. disse...

Ahhh 4 kilos *-*


go for it hay??!


prefiro o de bolinhas.

Queen B. disse...

Olá, sou nova por aqui...
estou comentando de penetra!
Por em quanto meu blog é só informativo mas se puder dar uma passadinha!=D~
;*

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates