Words? :|

"The lights go out all around me
One last candle to keep out the night
And then the darkness surrounds meI know
I'm alive, but I feel like I died"
(Superchic[k] - Beauty from Pain)


DESCULPA!
Não consigo contar as vezes que já disse ou pensei nesta palavra. Quantas vezes já pedi desculpa a quem merecia, a quem não merecia, a amigo e inimigos, a vocês e a mim. Neste momento a única certeza que tenho é o verbo "desculpar". Primeiro tenho que pedir desculpas a vocês porque falho sempre nas promessas que faço. Vir postar? Emagrecer? Era bom conseguir cumprir coisas tão simples.... Depois, tenho que pedir desculpas a todas as pessoas que faço sofrer por causa das minhas neuras e manias. E por fim, talvez por não achar o mais importante, pedir desculpa a mim por errar, por não conseguir ser perfeita.

A minha vida esta um caos! As coisas aqui em casa não andam muito bem. Ganhei um quilo (49.4) à conta de jantares atrás de jantares (quase todos em dias seguidos e em restaurantes).

No outro dia olhei-me ao espelho e só consegui chorar. O que vi não era eu. Não era que eu queria ser. Barafustei, gritei, desesperei mas nada disso alterou a mancha que via no espelho. Senti-me o esboço de um esboço e percebi que por mais magra que seja ou me veja, serei a gorda de sempre. Porque apesar da magreza poder chegar ao extremo, ser cadavérica eu vou continuar a ser gorda por dentro. A sentir-me gorda, ter pensamentos gordos, porque uma pessoa tão gorda como eu só pode ser uma coisa na vida. G-O-R-D-A!!!!!!

E o ter chegado a essa conclusão só me fez sentir pior, só me fez chorar mais. Percebi finalmente que nunca vou ser feliz, que nunca me vou aceitar, que nunca vou gostar ou ter respeito por mim. E nesse momento senti-me sem chão. Como se tudo pelo que luto fosse só um desperdício de tempo. A minha mãe sempre me disse "Só tens talento para te arranjares pores bonita por fora, mas é por dentro que as pessoas devem ser assim". Eu nunca tinha ligado, porque sei que isso é uma critica à minha "dupla personalidade", oh mas essa frase nunca fez tanto sentido como agora. Qual é o objectivo de me arranjar, de ter um corpo e uma cara bonita se no fim de contas não valho nada e não me aceito?

Estou a tentar recuperar de tudo, principalmente do peso.Quero voltar para os 48 até o fim da semana. Quero chegar aos 47 até o fim das ferias. Quero aprender a amar-me e deixar de cometer tantos erros contra mim. Quero parar de dizer "desculpa!". Só quero ser feliz.

Volto quando poder e aí comento. São todas muito importantes, mantêm-me com esperança e força para lutar. Estão todas no meu coração <3

22 amores-perfeitos *-*:

Body disse...

O poder de querer e alterar é sempre nosso, nunca duvides disso... nós somos as únicas capazes de alterar o que está mal e o que não gostamos em nós

A felicidade é subjectiva, é certo, mas tb n é constante, vivemos momentos de felicidade e como seres humanos que somos, demasiado pensadores, por vezes, a infelicidade tb aparece de vez em quando.
Mas é a vida, sem estes altos e baixos seria tudo uma monotonia total, n teria graça o cair e levantar, o esforço para mudar-mos uma característica nossa da qual gostamos menos.

Não desistas, nunca desistas, afinal de contas quem manda em ti és tu, por isso, faz o que tens a fazer para mudares o que n gostas.
Jocas

Ana Carolina Capellari disse...

Oi amiga!
To passando soh pra falar que estou viva!
Como vc esta?
Espero que bem!
Força!

Alma de pássaro disse...

Que post triste :s

Sabes, às vezes também eu tenho desses confrontos com o espelho e desanimo da mesma maneira. Mas depois lembro-me que lá no fundo também eu devo ter alguma coisa bonita e que preciso de partilhar com os outros. E também tu deves ter essa coisa bonita, só precisas de a descobrir!

Um abraço carregado de força :D

desconhecida disse...

oie amore!!!!saudades
tenho q te pedir desculpa tbm por n estar deixando comentarios!!!
DESCULPA????
fica triste n amiga,vc é uma de minhas inspiraçoes..nunca te vi mas acho q deve ser tao linda por fora como é por dentro!!te admiro um montao!!!rs
sabe...to aprendendo q perfeiçao msm n existe,somos lindas cada um com seu jeintinho especial!!!n q eu me aceite gorda,mas quero fazer o maximo pra emagrecer,mas sei tbm q n posso chegar a corpos de muitas q vejo por aí,pq simplesmente n é minha genetica!!!
bjus e força sempre

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Oh, minha Fada... Tente ficar mais calma... Não se desesperes tanto. Com um pouco de paciencia e força de vontade você conquistará os teus sonhados 47 e não precisará mais pedir desculpas.

Fique bem.
Cuide-se.
Força sempre.

Beijos!

Unknown disse...

Tenho uma teoria sobre usar "desculpas": só use quando for realmente necessário. As pessoas se acostumam com o fato de sempre usar, que nem faz mais sentido depois de um tempo... Viver, no final das contas ainda continua sendo prioridade, não é? Leve o tempo que for, do jeito que for, com as pessoas certas, a maneira de ver as coisas vai mudar... Força, menina!

Lili disse...

hallo meu amooor!!!

oh linda..que pensamentos são esses!!!

ficas a a saber que eu adoro-te, admiro-te pelo que és!!!

eu nunca te vi, mas leio tudo o que escreves e acho-te linda!!!

linda por dentro, porque só te conheço dessa maneira!!!

não quero que fiques assim não!!!

para tudo o que precisares sabes que podes contar comigo, e com outras meninas tamb+em, que tal como eu te adoram!!!

maior beijinho*

Gosto.te*

Luh disse...

"ninguem nunca disse que seria facil" o velho ditado das Anas parece e faz sentido !
Esse ée o caminho que se tem quando escolhemos ser perfeitas, todos os nossos medos, angustias, felicidades sao misturados em um turbilhao de pensamentos e ée nesse momento que nao sabemos mais quem somos !
"o importante é sempre levantar a cabeça e seguir em frente" esse velho ditado também funciona e mesmo que agora ele nao faça tanto sentido um dia entenderemos seu verdadeiro significado
ouw xu te desejo toda felicidade do mundo e nao quero que fique nessa deprê , é apenas a vida de uma Ana e acho que vc assim como eu nao escolheu okeyss
Mais estamos aí pro que der e vier, porque a vida eh feita de momentos e neles que devemos pensar sempre
Forçaaa amigaaa
s2
bjaoo
;x

Anónimo disse...

Este post parece ter sido escrito por mim. Também eu peço desculpa demasiadas vezes, por tudo e por nada. Não temos de pedir desculpa em qualquer ocasião.

E não, não é fácil emagrecer. Eu sei disso e tu também. Não te recrimines por não conseguires emagrecer pois eu sei e todas as outras raparigas sabem que emagrecer é uma luta difícil e demorada. Já emagreci e engordei imensas vezes e à conta disso apareceram-me algumas estrias, coisa que nunca tinha tido.

A tua história parece-me a da minha irmã em certos aspectos. As pessoas sempre tiveram mania de nos comparar, eu ERA a magrinha e ela ERA a gordinha. Agora estou menos magrinha (mas a caminhar para lá de novo) e ela já não é gordinha. No entanto, mais difícil do que mudar o exterior, é o interior. Ela não acredita que não seja gordinha, mas de facto já não é.

Queres mais um exemplo? Dantes achava-me horrível, sem piada nenhuma, o meu cabelo era uma das razões do meu desgosto e detestava-me mesmo. Hoje, alguns anos depois, estou melhor, muito melhor, mais aquela menina feia, sem graça que eu via, ainda não desapareceu por completo. Ainda tenho dificuldades em aceitar um elogio, ainda tenho dúvidas do meu valor. E acho sempre, mas sempre, que todo o mundo é melhor que eu. Continuo a sentir-me inferior inúmeras vezes e é difícil aceitar que mudei (para melhor).

Um dia vais descobrir a pessoa maravilhosa que és :)!

Beijinho, força*

Anónimo disse...

OII!!

Flor não se desespere tanto!
É normal passar por fases péssimas, mas o importante é saber que elas passam e as coisas ficam melhores.

Bjuzz

Alma de pássaro disse...

50 kg, mas está dificil, o ponteiro da balança andava teimoso e eu também não tenho colaborado muito com ele :s

Tu também podes contar comigo :)

Beijinhos*

Miley disse...

Amada, q issso...deixa as desculpas de lado vai...a vida tem momentos..uns são bons, outros ótimos, outros terriveis e uns ruinzinhos....sempre qdo euto na merda o que me consola é:

"EU JÁ PASSEI POR COISA MUITO, MAIS MUITO PIOR, ISSO NÃO É NADA.....EU SUPERO"

As coisas podem ser como a gente quer SIM!

BjoOOOo

Anónimo disse...

Oii minha linda...

...ruim, muito ruim te ver assim :(

Olha como muitas já te disseram lá em cima, é claro q vc tem muitas coisas boas dentro de vc, acho as vezes é normal desanimar e falar essas coisas, mas por favor nao fiques com esse pensamento nao...

Tenho certeza q vc é muito especial pra um montao de pessoas, assim como é pra mim e sempre vale a pena a gente lutar pelo oq queremos
vc tem a força dentro de vc, mesmo q as vezes pareça que tudo desabou e que nada ira dar certo e saiba que é pra esses momentos q eu e todas as outras meninas estamos aqui, pra te ajudar!

olhe as suas forças, por que elas existem e estao bem aí dentro de vc mesma!!!

Se cuida viu, espero te ver melhor da proxima vez q entrar aqui :)

Tudinho de bom pra vc!!!
Bjusss ;**

Anónimo disse...

Pelo que vejo estas bem triste minha menina!
Espero que tudo fique bem e que esse desanimo passe bem rapido e que logo tu voltes para contar sobre suas vitórias das quais nos dão forças para continuar!
Que papai do seu esteja sempre com vc!

Bejinhonoseucoração...s2~*[

Fique bem!

netotchka disse...

Linda, fiquei até emocionada com seu post.
Quando eu era magra de verdade, nao me achava, pesava 44 e tenho 1.66, hj to com 68 por conta de tratamentos, ansiedade, mas to lutando, ja fui até os 79. Mas sabe o que me consola? Espero que ajude.

Pega uma calça 36 tua e olha bem pra ela, pega de preferencia uma que nao serve, e fala isso é de gente magra, e quando voce entrar nela, mesmo que se sinta gorda, lembra que pessoas magras usam essa calça, parece uma coisa boba mas ta funcionando comigo, quando eu entrar em determiandas calças eu vou pelo menos lembrar que isso é de gente magra, nao de gorda, como as de agora que to usando 42 :( Entao nao desanime , voce disse tudo em se amar mais, todas nos precisamos!

Temos que parar de achar que somos excessivas demais, ou insuficientes, porque nao somos!! Voces nao sao, vejo tanta força tanta determinacao no seu blog. Voce vai chegar lá, mas nao cometa os mesmo erro que eu cometi, de nao dar valor ao peso que tinha e querer mais e mais. Ganheimais de 20 kgs em um tratamento horrivel no Bairral. :(((

Força sempre, e o que precisar conta comigo !

Ei se voce nao tiver o convite pra ler meu blog, é só enviar um e-mail para xxslut88@hotmail.com


Beijos no coração

. disse...

Amiga tu és LINDA por dentro e por fora!!

Percebo quando dizes que sentes que serás sempre uma gorda mesmo que fiques cadavérica(eu também tenho pensamentos de gorda muitas vezes e não é algo que simplesmente se apague da mente), mas não podemos deixar que isso nos abata, nunca.

Tu vais superar esta fase:)

beijinhos

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

é exatamente assim que eu sinto, podemos mudar nosso corpo, ficarmos magras, mas mudar o que somos por dentro, é quase impossivel. a natureza me fez gorda e mesmo eu estando magra, continuarei gosta.
e é isso o que temos que mudar

força!
e é claro que você consegue perder os kilos ganhos e perder mais, já perdeu bastante né. então :)

;*

Cláu disse...

Vá força nas canetas!
nem sempre é fácil, mas o caminho longo que percorremos não volta atrás, já que conseguiste algo, continua.
beijos
amo as mentes criminosas

Polly disse...

Princesa...
Se calhar o facto do tlm ter-me ligado era um sinal...senti que devia ligar mas fiquei sem saber o que fazer...
PD sabes que és um exemplo para muitas meninas, incluindo para mim. Tens força e determinação e apesar de tudo acho que tu és das poucas que vais ser thinspo (eu duvido das minhas capacidades).
Sabes...revi-me nessa ultima parte...sempre me senti gorda, desde sempre, desde 30/40/50kg sempre, desde os 9 anos...acho que tal como tu por mais magra que fique (nao que seja pq n sou) sempre me irei achar demasiado grande...é triste mas é a realidade...pode ser que estejamos enganadas...
Nunca vais ser feliz?? Princesa...dramatismos a mais neste post, ok? Obvio que vais ser feliz linda. Toda a gente merece isso, é para isso que nascemos...luta pela tua felicidade...não a deixes passar por causa de uma crença parva de "não mereco nada nem ser feliz"
Anima.te...
E...tás desculpada. Eu, em nome do pai, do filho e do espirito santo te perdoo de tudo com a condição de inverteres este jogo negro.
xD
LY@

Maria disse...

Babe então?
Não quero desanimos desses!
Não é facil e todoas nós sabemos isso...todos os dias são uma luta constante...desde o momento em que acordamos até voltarmos a adormecer!
Mas se queremos a nossa perfeição temos que lutar...lutar sempre...até ao fim!

Todas nós olhamos no espelho e amior parte das vezes detestamos o que vemos mas temos que lutar contra isso...tentar ver as coisas que temos de melhor, pegar nelas e tentar melhor tudo o resto que nao esta tao bem!

Já sabes...qualquer coisa estamos todas aqui para te apoiar em tudo!

kiss

Anónimo disse...

querida, talvez não, sabes? talvez um dia te consigas ver bonita e gostares de ti. as pessoas ao crescerem não ganham apenas rugas e experiência, ganham tb um maior auto-conhecimento e amor-próprio.

não sou ninguém para te dizer isto pq eu própria me detesto a maior parte do tempo. mas quando não estou ocupada a odiar a minha gordura ou qualquer parte do corpo mais imperfeita, consigo concentrar-me em pontos positivos quer da minha aparência, quer da minha personalidade e chego a conseguir ver-me bonita por dentro e por fora. deves fazer o mesmo. quanto mais te achares bonita enquanto não estás com o corpo que queres mais facilmente será achares-te linda quando chegares ao peso que desejas. pq vais chegar, apenas precisas de motivação e persistência.

um dia vais-te olhar ao espelho, vais gostar do que vês e vais poder dizer "estou feliz". dizer "sou feliz" é muito complicado pq quase ng o é realmente. mas temos momentos de felicidade e quanto mais gostamos de nós próprios, mais momentos desses temos =) desejo que muito em breve aprendas a sorrir para ti mesma =)

Paulinha Medeiros disse...

Flor, tente pensar positivo...tenho certeza que voce eh mto forte e mto bonita por dentro também! se precisar estou aqui ok?
Beijos =)

Enviar um comentário

SMILE ;D

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates